Customização pj bass

    Autor Mensagem
    guischwartzaa
    Membro Novato
    # jun/15


    Fala pessoal, sou novo aqui, desde então sempre acompanhei os forums.

    Um amigo meu está nos USA e eu encomendei um set de captadores Seymour Duncan Quarter Pound para PJ.
    Meu som varia entre jazz,funk,rock,groove. Mta influencia de red hot só que mais groovado.

    Queria a opinião de vocês para escolher um baixo PJ ou comprar um P e transformar em PJ. O que acham ? ( Quero gastar até 1500 no baixo )
    Os que vi até agora foram:

    Fender Squier Affinity PJ.
    yamaha trbx 174.
    Cort Action A.
    Ou um SX precision e transformar em PJ.
    Alguma outra sugestão ?

    subgrave
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Colocar captação top em baixo de entrada não acho muito coerente. Melhor vender esse set de captadores e comprar e investir em algum baixo melhor que essas opções aí.

    guischwartzaa
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: guischwartzaa
    · votar


    Obrigado pela resposta subgrave. Quais seriam as opções de pjb que voce acha que valeria apena então ? Talvez eu possa fazer um investimento maior.

    Um vintage modified já valeria apena ? Um jaguar talvez ...

    subgrave
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Yamaha BB424 é muito legal, tem uns Ibanez Japan PJ que são legais, talvez algum Fender México mas não os mais antigos do que 2010, essas linhas Squier não me agradam só os CV se salvam mas não acho nada de mais.

    guischwartzaa
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Bom ! Eu tinha visto esse bb424, gostei dele também. Será que com a captação seymour quarter pound pj ele ia ficar melhor ainda ?

    subgrave
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Tenho 2 Yamaha desses, e acho que não precisam de captadores melhores, mas enfim veja se vc gosta dos captadores originais ou não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Customização pj bass