Autor |
Mensagem |
Der1ck Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Der1ck
queria aquele timbre tipo da musica só rezo, bem ou mal entre outras, sei q ele usa um Fender mas não sei o pedal e nem q tamanho de corda usar pra fazer aquele timbre, meu baixo é um jazz bass 4c da Tagima (não sei o modelo) e eu toco quase todos os estilos q vem hardcore
|
vintagentleman Veterano |
# jan/15
· votar
Cara, isso é uma banda?
|
Der1ck Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Der1ck
· votar
Não curto nx zero curto só o timbre do baixo cara kkkkk Toco Beartooth mas quase ninguém manja quem é então tive q usar nx zero como referencia timbristica
|
# jan/15
· votar
WTF???
|
Der1ck Membro Novato |
# jan/15
· votar
Deixa quieto, descobri q o timbre q eu quero é de umprecision mas meu baixo é um jazz bass
|
carlcarl Veterano
|
# jan/15
· votar
Der1ck zere o volume do captador da ponte,deixe so o do braço,graves a gosto= timbre do precision.
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Der1ck
Meio contraditório, conhecer o timbre do cara e não escutar nada da banda...
#TRETA
|
LanGn0te Membro Novato |
# jan/15
· votar
descobri q o timbre q eu quero é de umprecision mas meu baixo é um jazz bass
Hehe, td mundo curte um precision, mas geral tem jazz bass, incluindo eu
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Isso parece coisa de guitarrista. O timbre dele é de superstrato mas minha guitarra é les paul.
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
daimon blackfire
Olha a língua!!! kkkk
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Ismah To mentindo?
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Pior que não... Mas não precisa revelar ao mundo! kkk
|
Der1ck Membro Novato |
# jan/15
· votar
Vlw Carlcarl Ismah eu ouvia quando era a formação antiga daimon blackfire eu tbm era assim com guitas antes ai deixei uma strato HH e peguei uma lespa
|
LanGn0te Membro Novato |
# jan/15
· votar
daimon blackfire huehue, vdd isso cara, mas fala isso n kkkkkk
|
Baixão Membro |
# jan/15
· votar
Fiz um puta esforço pra ouvir essa bosta de banda.
Descobri que o baterista é bem técnico. O cara é bom! A banda em si, toca um Pop Rock, com letras, dinâmica e timbre de vocal que lembra muito um sertanejo daqueles que o Leandro e Leonardo faziam. É isso que chamam de Emo, né? Então analisando o baixo, o cara tem boa pegada de Rock! Eu percebi um pedal reverb echo na intro. A levada é de boa pegada, não dá pra negar. Eu percebi um Jazz Bass só com o cap da ponte, bem abertão, bem agudão. Bérh berh bérh berh bérh... Tocado com palhetada alternada (não uso e não gosto dessa técnica) A gente não pode negar que estas bandas como NXZero, CPM22, E outras aí. Não são mais bandas novas. Os muleques tem mais de 10 anos de shows e discos. Eles tocam! Podem não fazer o seu e o meu gosto mas se prestarmos atenção. Veremos algo... Nada extraordinário, mas a vida não é feita só de genialidades.
Valeu!
|
Ismah Veterano |
# jan/15
· votar
Eles tocam! Podem não fazer o seu e o meu gosto mas se prestarmos atenção. Veremos algo...
Às vezes até pinta algo extraordinário.
|
# jan/15 · Editado por: vintagentleman
· votar
Ismah
Às vezes até pinta algo extraordinário.
Sim, alguma briga nos bastidores por laquê, alguma fofoca do vocalista ter "roubado" o namorado do guitarrista, algum quarto de hotel destruído depois de porre de saqueirinha.
Só EMOçao.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/15
· votar
vintagentleman kkkkkkkkkkkk nego é foda!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/15
· votar
vintagentleman AH,AH,AH,AH....
|
msoldon Veterano |
# fev/15
· votar
Pelo pouco que vi dessas bandinhas novas, os caras não tem essa de timbre do seu instrumento não. Tocam com vários modelos. Muitos totalmente diferentes, falando de timbre.
|
Ismah Veterano |
# fev/15
· votar
vintagentleman
Me referia a instrumentistas... Mas sim...
|