Mudança de circuito!

    Autor Mensagem
    RBbass
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: RBbass


    Bom dia

    Eu tenho um bass a um pouco mais de 1 ano é um condor XB 25A e estou pensando em mudar todo o circuito, quero colocar um SET da EMG P5J e gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer esse investimento?

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    RBbass
    deixa de bobeira em querer de gastar dinheiro com upgrade caro em baixo barato , ter um som melhor nao faz vc tocar melhor
    um ano é pouco , estude muito mais para dai talvez vc pensar em trocar de baixo ou fazer upgrades

    dibass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    RBbass
    que Amp tu usa?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    RBbass
    vale a pena fazer esse investimento?
    Não. O jôgo desses capts custa o preço do baixo todo!
    Invista em um bom e potente amp (Staner BX200) e num pedal equalizador.
    Abç

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    RBbass
    nunca toquei com este instrumento, mas parece ser bem legal.
    "invista num bom e potente amp" x2

    Dingwall
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    cara se tu vender o teu e pegar a grana do investimento, pega um baixo 100 melhor, e outra que investir as vezes não fica com a qualidade que você espera, na venda nunca vai conseguir o que tu investiu. Primeiro defina o som que você quer chegar, depois vá atras dele.

    RBbass
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    juanlmendes
    deixa de bobeira em querer de gastar dinheiro com upgrade caro em baixo barato , ter um som melhor nao faz vc tocar melhor
    um ano é pouco , estude muito mais para dai talvez vc pensar em trocar de baixo ou fazer upgrades


    Juanimendes, boa tarde, eu tenho esse bass a 1 ano, mas já toco contra baixo a 7 anos, comprei esse baixo por causa do preço, ele não ruim, mas parece que ta faltando alguma coisa, pensei que mudando a captação melhorasse mais...

    dibass
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    RBbass
    que Amp tu usa mano?

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    RBbass
    entao se toca baixo a mais de 7 anos, vc mesmo pode decidir se vale ou nao a pena o upgrade
    Mas nao minha opiniao nao vale a pena o investimento,devido ao baixo preço do baixo + o alto custo do emg

    Dingwall
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    pegar um cabo de vassoura e colocar EMG não vai adiantar.

    lutty
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RBbass

    Cara, se vc vai ficar com o baixo pra sempre, é o baixo que encaixou na sua mão, é confortável, macio e fácil de tocar, pq não dar um upgrade nele? Eu colocaria sim um circuito melhor se fossem essas as condições.

    Mas se não for, escuta o que o pessoal aqui de cima falou: financeiramente não compensa mesmo, o circuito vale umas 3x o instrumento...

    RBbass
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Galera Valeu ai pelas dicas... analisei bem o que me disseram e vou investir num bass top, mas não vou me desfazer do que tenho...

    Valeu...

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    RBbass
    Se você estiver tocando numa banda, é legal manter este quando comprar um novo TOP, por questão de segurança. Tem muito furto e roubo da galera que vai tocar por ai, infelizmente. Eu tenho uma condor para essas ocasiões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de circuito!