Autor |
Mensagem |
RBbass Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: RBbass
Bom dia
Eu tenho um bass a um pouco mais de 1 ano é um condor XB 25A e estou pensando em mudar todo o circuito, quero colocar um SET da EMG P5J e gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer esse investimento?
|
juanlmendes Membro |
# abr/14
· votar
RBbass deixa de bobeira em querer de gastar dinheiro com upgrade caro em baixo barato , ter um som melhor nao faz vc tocar melhor um ano é pouco , estude muito mais para dai talvez vc pensar em trocar de baixo ou fazer upgrades
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
RBbass que Amp tu usa?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/14
· votar
RBbass vale a pena fazer esse investimento? Não. O jôgo desses capts custa o preço do baixo todo! Invista em um bom e potente amp (Staner BX200) e num pedal equalizador. Abç
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# abr/14
· votar
RBbass nunca toquei com este instrumento, mas parece ser bem legal. "invista num bom e potente amp" x2
|
Dingwall Membro Novato |
# abr/14
· votar
cara se tu vender o teu e pegar a grana do investimento, pega um baixo 100 melhor, e outra que investir as vezes não fica com a qualidade que você espera, na venda nunca vai conseguir o que tu investiu. Primeiro defina o som que você quer chegar, depois vá atras dele.
|
RBbass Membro Novato |
# abr/14
· votar
juanlmendes deixa de bobeira em querer de gastar dinheiro com upgrade caro em baixo barato , ter um som melhor nao faz vc tocar melhor um ano é pouco , estude muito mais para dai talvez vc pensar em trocar de baixo ou fazer upgrades
Juanimendes, boa tarde, eu tenho esse bass a 1 ano, mas já toco contra baixo a 7 anos, comprei esse baixo por causa do preço, ele não ruim, mas parece que ta faltando alguma coisa, pensei que mudando a captação melhorasse mais...
|
dibass Veterano |
# abr/14
· votar
RBbass que Amp tu usa mano?
|
juanlmendes Membro |
# abr/14 · Editado por: juanlmendes
· votar
RBbass entao se toca baixo a mais de 7 anos, vc mesmo pode decidir se vale ou nao a pena o upgrade Mas nao minha opiniao nao vale a pena o investimento,devido ao baixo preço do baixo + o alto custo do emg
|
Dingwall Membro Novato |
# mai/14
· votar
pegar um cabo de vassoura e colocar EMG não vai adiantar.
|
lutty Veterano |
# mai/14
· votar
RBbass
Cara, se vc vai ficar com o baixo pra sempre, é o baixo que encaixou na sua mão, é confortável, macio e fácil de tocar, pq não dar um upgrade nele? Eu colocaria sim um circuito melhor se fossem essas as condições.
Mas se não for, escuta o que o pessoal aqui de cima falou: financeiramente não compensa mesmo, o circuito vale umas 3x o instrumento...
|
RBbass Membro Novato |
# mai/14
· votar
Galera Valeu ai pelas dicas... analisei bem o que me disseram e vou investir num bass top, mas não vou me desfazer do que tenho...
Valeu...
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/14
· votar
RBbass Se você estiver tocando numa banda, é legal manter este quando comprar um novo TOP, por questão de segurança. Tem muito furto e roubo da galera que vai tocar por ai, infelizmente. Eu tenho uma condor para essas ocasiões.
|