Baixo e Amplificador Baratos

    Autor Mensagem
    AndreScheel
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: AndreScheel


    Eae galera, eu toco guitarra ja a mais de 2 anos e queria montar uma banda de Death Metal, mas dai como vocês devem saber existem poucos baixistas por ai (principalmente para o estilo que quero tocar) , então ja estou com a banda a quase 2 meses e desde la só estou pegando baixo emprestado, e queria comprar um, não quero pagar mais de mil reais nos dois juntos e queria um baixo de 5 cordas e o amp não precisa ser muito forte pois é só para treinar em casa (onde nos ensaiamo tem um outro grandão), me falam uns bons e baratos, eu dei uma olhada no Mercado Livre e achei um condro bx-55 zerado por 500 reais e um amp Meteoro Demolidor FWB 20 por 200 reais, o cara fez 680 os dois juntos e com o frete gratis, acham q compensa? Se não deem umas dicas de baixos e amps para mim.

    marciobass
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Acho que compensa sim! O baixo condor é ótimo! Quanto ao amp é um pouxo fraquinho, mas só pra treinar tá ótimo!

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    AndreScheel
    ja que vc nao pretende comprar um amplificador tao caro procure um baixo melhor , o condor e um bom baixo mas nao otimo ,recomendo os baixos sx mas talvez seja dificel achar o 5 cordas por um bom preço
    Sobre a oferta do cara , 20 reais e um ótimo desconto(ironia) , vai sobrar pra pegar o onibus na volta

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AndreScheel
    o que eu recomendo pra qualquer musico iniciante (guitarristas e baixistas), é não comprar amplificador, investir tudo no melhor instrumento possivel + a interface usb mais barata que você puder achar, o som de um amplitube 3 ou guitar rig 5(os dois simulam tambem amps de baixo) é melhor que qualquer amp de iniciante disponivel no mercado.

    AndreScheel
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Sobre a oferta do cara , 20 reais e um ótimo desconto(ironia) , vai sobrar pra pegar o onibus na volta
    Huehuehue tem mais o frete gratis q ele deu, ja economizo uns 50 reais

    a interface usb mais barata que você puder achar, o som de um amplitube 3 ou guitar rig 5(os dois simulam tambem amps de baixo) é melhor que qualquer amp de iniciante disponivel no mercado.

    Então o baixo da Condro nao é tao bom assim? nao queria passar dessa faixa, mas o amp eu quero um fisico, naoo no pc

    AndreScheel
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: AndreScheel
    · votar


    Sobre a oferta do cara , 20 reais e um ótimo desconto(ironia) , vai sobrar pra pegar o onibus na volta
    Kkkkkk tem mais o frete gratis que ele deu, ja economizo uns 50 reais

    a interface usb mais barata que você puder achar, o som de um amplitube 3 ou guitar rig 5(os dois simulam tambem amps de baixo) é melhor que qualquer amp de iniciante disponivel no mercado.

    Entao o baixo nao é tao bom assim? nao queria passar dessa faixa de preço, e tambem queria um amp fisico, nao no pc

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    AndreScheel
    o condor nao e ruim , mas vc pode encontrar melhores desembolsando um pouco mais . mas o amp não e bom mesmo , o ruim da meteoro e a durabilidade
    Se quer um bom custo beneficio procure por baixos da marca SX e os amps da staner

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AndreScheel
    tenho boas experiencia com meu baixo condor, mas se puder gastar um pouco mais e pegar um squier classic vibe ou algo semelhante você vai ter mais satisfação.

    AndreScheel
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Nao gostei muito desse squier classic vibe, eu curti o da condor pois em muitos outros topicos falaram q ele era bom, e tambem achei ele barato e bem bonito

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AndreScheel
    o condor de fato é muito bom,mas ao mesmo tempo é bem simples (eu tenho e uso atualmente um jb condor) mas essa linha classic vibe tanto em construção quanto sonoridade e acabamento é bem superior.
    mas como tua onda é mais death metal , existem marcas de baixos mais voltados pra esse estilo que são tão boas quanto essa linha da squier, eu sinceramente não sei quais ,mas pesquisando preço semelhante tu achas facilmente.

    mjcmello
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Recomendo a dica do Bertola neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/313907/

    rodsom
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    como sempre dizem por aí:
    baixo mais ou menos num ampli bom=som bom
    baixo top num ampli ruim=som ruim.
    com esse dinheiro eu compraria um baixo baratinho e um ampli staner usado.

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    "[i][/i]o que eu recomendo pra qualquer musico iniciante (guitarristas e baixistas), é não comprar amplificador, investir tudo no melhor instrumento possivel + a interface usb mais barata que você puder achar, o som de um amplitube 3 ou guitar rig 5(os dois simulam tambem amps de baixo) é melhor que qualquer amp de iniciante disponivel no mercado."

    rhoadsvsvai
    Fiz isso tempo atrás e não fui feliz. Vide o tópico que criei "Cabo Adaptador P10 X Usb Macho", no qual menciona minha infelicidade ao adquirir o seguinte produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543888824-cabo-adaptador-p10-x- usb-macho-18-metros-_JM

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Segue o link correto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543888824-cabo-adaptador-p10-x- usb-macho-18-metros-_JM

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    BassLN

    Não, você não foi foi feliz porque compro uma coisa enganosa, te passaram a perna, ele precisa de uma interface, assim como você.

    http://image2.cccme.org.cn/i_supply/2010/3/3/201012252200225557_123226 846.jpg

    Isso é uma interface simplisinha, veja que não é apenas um cabo, tem um cirquito interno que pega o som do instrumento e transforma em sinal digital (0e1) pra um computador entender

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Só quis dizer que não basta ter "a interface usb mais barata que você puder achar", pois eu me ferrei com isso.
    Isso que me explicou, eu já tinha entendido no outro tópico. Só quis deixar claro para que ninguém mais caia nesse "golpe".
    Obrigado, mais uma vez, pela explicação.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    BassLN
    mas esse cabo que você pos o link não é um interface... como ja foi dito a interface tem um pré e um circuito que faz a conversão de anaologico pra digital... isso que vc comprou foi apenas um cabo.

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    ...apenas um cabo para qual utilidade? Nenhuma! rsrsrs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo e Amplificador Baratos