Autor |
Mensagem |
Arlindo BaSs Membro Novato |
# fev/14
Alguém tem ou já tocou em um Warwick Rockbass Streamer Lx 5c
- Modelo: Warwick RockBass® - Série: Streamer LX - Cordas: 5 cordas - Trastes: 24 - Corpo: Corpo em Carolena - Braço: Maple parafusado com filetes em Ekanga - Escala: Rosewood - Ponte Warwick - Captadores passivos MEC J/J dynamic correction - Circuito ativo MEC 2 vias - Controles: 1 Volume, 1 Balance, 1 Treble, 1 Bass - Easy AccessT Compartimento de circuito patenteado - Just-A-Nut III, nut com sistema de ajuste fino - Tarraxas Warwick Blindadas - Escala: 863,6 mm (34") - Largura do nut: 45 mm (1,77")Â
|
Dingwall Membro Novato |
# mar/14
· votar
já toquei e não entendi seu tópico, mas é um baixo honesto, mas ao comparar com os Alemães perde feio na minha opinião na faixa de preço tem coisas melhores, acho o braço destes baixos desconfortáveis mesmo prefiro os Yamaha na faixa de preço.
|
dibass Veterano |
# mar/14
· votar
se for o que eu toquei, ele perde muito em agudos, tende ao grave. Som pesado. Tem um timbre legal. Mas preferiria os Squier
|
# mar/14 · Editado por: Arlindo BaSs
· votar
opa ! amigos eu gostaria de saber mais sobre esse baixo pq ñ tem muito informação dele !
|
# mar/14
· votar
minha opinião na faixa de preço tem coisas melhores, acho o braço destes baixos desconfortáveis mesmo prefiro os Yamaha na faixa de preço.
Que Baixo da Yamaha ?
|
Dingwall Membro Novato |
# mar/14
· votar
Yamaha linha BB são baixos excelentes na minha opinião e tem mais mercado de venda do que os Rock bass
|
dibass Veterano |
# mar/14
· votar
Mas preciso dizer que uma vez toquei em um Warwick Streamer Stage fuking II que chegou me dar um negócio de tão bão que era kkk
|
Dingwall Membro Novato |
# mar/14
· votar
^aí tu ta falando de uma máquina, sem dúvidas um dos melhores baixos da Warwick curto os Jazzman também...
|
# mar/14
· votar
Esse baixo Rockbass streamer e muito som !!!
|