Pré- Amp M Laghus

    Autor Mensagem
    epraxedes
    Veterano
    # fev/14


    Salve galera,

    Sou aqui de Salvador e ultimamente tenho visto cada vez mais baixistas top utilizarem os baixo da M Laghus.

    Hoje eu tenho um BTB 676 e sempre me incomodou aquele som com excesso de médios que o pré da Ibanez tem, hoje entre em contato com a citada empresa e eles me falaram que basta eu substituir meu pré pelo deles que o som será totalmente outro( ficará como o que eu quero Ex: Bimba do Harmonia do Samba utiliza M Laghus).

    Eu manteria meus caps Bartolini Mk2 agora com novos prés...
    1- O que vocês acham dessa combinação?
    2-Alguém ai tem algo a dizer sobre os prés da M Laghus( experiencias e observações)?

    Abs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    epraxedes
    Cara, conheço o Jacimário pessoalmente e afirmo que ele é um dos maiores luthiers do Brasil e (talvez) do mundo.
    Entre em contato com ele e converse sobre o que vc deseja.
    Abç

    epraxedes
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Valeu Mauricio, eu não tenho nenhuma duvida da seriedade e capacidade do Jacimário não..rzs

    Eu acho show de bola o som dos basses dele, mas como nunca toquei em um, gostaria apenas da opinião de alguém que já o tenha feito...
    E fiquei um pouco confuso com essa relação entre Caps + pré.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    epraxedes
    Cara, eu já toquei em uns 2 baixos feitos por ele, e posso te afirmar que foi o melhor braço, com a ação mais baixa, que já toquei na vida... E olha que sou luthier (nem chego aos pés dele!).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original