Duvidade de aprendiz.....

    Autor Mensagem
    Odadjian
    Veterano
    # jan/04


    Vcs acham melhor começar com um baixo de 4 cordas ou se eu pegar um de 5 da pra aprender da mesma forma sem mais dificuldades?

    Mais uma duvida, quais são as diferenças entre o baixo de 4 e 5 cordas,alem de um ter uma corda a mais...=/

    Obrigadu ai pra quem ajudar!!!

    Flea_Fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quem sou eu pra querer explicar alguma coisa, mas eu entendo pelo seguinte, isto depende do seu estilo. Existem musicas que sao impossiveis de se tocar em 4 cordas, entao nao faria sentido vc usar um baixo assim. De outro lado, a dificuldade maior de um baixo de maior numero de cordas, e a grossura do braço, que vai dificultar a agilidade nas ultimas cordas, e se vc for iniciante talvez complique um pouco pra dar uns slaps mas fora isso, e so da necessidade de usar 4 ou 5 cordas, valeu?

    Odadjian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Flea_Fan
    Valeu ai veio!!!

    Eu to começandu agora, mas penço q mais pru futuru quandu eu ja souber tocar vou querer tocar SOAD, P.O.D,Korn nesses estilus e achu q talvez um baixo de 4 cordas num de pra tocar, ou da?

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po cara, Nu metal nao e a minha a rea, mas pelo que eu conheço. system ate da pra levar, mas korn, o cara as vezes da uns slaps com 4 dedos, e ai ia precisar uma corda a mais, mas sao detalhes pequenos, que podem ser adaptados(nesse caso). Espero que tenha esclarecido.

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Odadjian
    oque seria "DUVIDADE"???

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    HEHEHEHEH calma soh to zuando,cara tenta experimentar os dois ve oque vc tem mais facilidade de tocar e ai eh fazer um groove . valews

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidade de aprendiz.....