Melhor Baixista Internacional (Com Enquete) ! ! !

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
eu testei aki e vi q realmente da certo

Mas to te falano. nao fui eu nem sei quem foi q aumentou os votos na enkete lá!!!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Só tenho uma coisa à dizer...

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


FLEA
4
EVER

FLEA
4
EVER

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO
q otario palhaço.. desculpe, mais eh a minha opiniao

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
pq vc acha isso??

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
Tá....
Esquece!
Se vc postar denovo lá teu ip vai ficar lá 2 vezes aí eu vo sabe q foi tú, mas tudo bem, xá pra lá!!


bass_player
Concordo com sua Opinião

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


pelo menos nessa colocaçao vc foi um otario..
que coisa de perdedor ficar pagando pau pro flea.. vai ouvir um baixista serio... tah bom, o flea toca bem sim.. mais nao eh de jeito nenhum o melhor do mundo, e enche muuuito o saco vc falando isso..

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO
Tantos opçoes de Mestres do Baixo, e vc escolhe Flea??

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
ta, ok. Mas queria saber uma coisa. D onde c tiro q foi eu?
:)

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO
mais fica de boa, nao vamo discuti blz??

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO

meu, vai ouvir stuart hamm, billy sheeham, wooten, rush(geddy lee) , marcus miller.. e ve se vc ainda vai achar isso do flea

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
Pq até ontem, no ultimo post q não foi o seu, O Petrucci tava ainda com 94 votos.
Hoje o tópico foi ressucitado atôa(sem motivo nenhum) por vc, e o petrucci aparece com 200 e caralhada!!
Aff

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Geddy Lee, eh obvio

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


bassmachine

Flea_Fan
Veterano
# jan/04
· votar


O que e feeling?

Flea_Fan
Veterano
# jan/04
· votar


E muito dificil julgar alguem o melhor, principalmente quando se e influenciado por um estilo, sendo realmente imparcial. Sao inumeros os baixista bons, cada um que se destaca por um aspecto: Jaco Pastorius, Stanley Clarke, Julio Cesar, Flea, Victor Woten. Mas como eu disse, levando em conta minha parcialidade, eu escolho Flea como melhor baixista do mundo. Logico, muitos nao aceitam, e ate criticam, mas o que leva alguem a ser o melhor, senao a habilidade de conseguir fazer outros gostarem do que ele gosta? Entao, logicamente, meu gosto por thumbs, e plucks, foi despertado por um baixista que os usa, logo se explica o meu voto.

Guederli_Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

Mel Schacher, o baixista do Grand Funk Railroad... se vc puder, escute a música Inside Lookin' Out, e veja o que é baixo pesado e distorcido

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


victor wooten e michael manring

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


pos os melhoresq eu ja vi, apesar de n entender mto de baixo eh eh flea (apesar de eu n gostar de red hot) e o shavo odadjian (system of a down, baixa um video dele, toca mtooooooooo rapido)

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Em quezito "tocar rápido" ele é bom mesmo.
Agora, no resto...

Odadjian
Veterano
# jan/04
· votar


O meu preferidu é Odadjian: U cara é poco reconhecidu mas na minha opinião toca muitu!!!
Flw!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Calma ae,relaxem,eu ouço sim esses grandes baixistas,pelo contrário,eu naum acho o Flea o melhor do mundo,tem muitos outros na frente dele,é q eu curto ele como pessoa e o estilo dele,volto a repetir,ele toca bem sim,mas tem muitos outros melhores do q ele,mas o estilo dele no palco,o funk dele,principalmente isso,eu adoro funk,acho q é isso q me faz gostar tanto dele,mas fiquem na boa,naum vamos perder tempo discutindo por besteira!!!!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Tem muita gente nesse tópico falando bem do shavo odadjian,eu ouço pouco system of a down,pelo q eu perecebi,ele naum é menhum sobrenatural,só se fora da banda,em outros estilos ele toca muito,mas na banda naum vejo nada de mais...

radioativo
Veterano
# jan/04
· votar


essa de escrever no topico FULANO E DEMAIS realmente enche...
ate pq gosto não se dicute e acho que 1 post com sua opinião ja vale...
agora... nessa votação, escolher um so baixista, é meio chato pq acho que muita gente fica na dúvida...

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO

Calma ae,relaxem,eu ouço sim esses grandes baixistas,pelo contrário,eu naum acho o Flea o melhor do mundo,tem muitos outros na frente dele,é q eu curto ele como pessoa e o estilo dele,volto a repetir,ele toca bem sim,mas tem muitos outros melhores do q ele,mas o estilo dele no palco,o funk dele,principalmente isso,eu adoro funk,acho q é isso q me faz gostar tanto dele,mas fiquem na boa,naum vamos perder tempo discutindo por besteira!!!!


blz entao.. isso prova que vc nao eh mais um otario que paga pau pro flea..

vc soh gosta dele normalmente..
mais fica falando flea 4ever enche o saco.. e eh coisa de otario.. soh isso.. o resto blz

GusBass
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim o zuzo eh o meior.... alem de ser brasileiro agora internacional n conheco nada :PP.. soh dei minha opiniao.. valeu galerinha

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


GusBass
po.. ele eh muito bom, um exelente baixista mesmo.. mais pra o melhor...... vc tah loco

conte
Veterano
# jan/04
· votar


eu votei no JOHN myung

phfs
Veterano
# jan/04
· votar


eu votei no John Patitucci...eu tenho um cd dele e acho ele mto bom kra...gosto mto do trabalho dele.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


quem e will lee???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor Baixista Internacional (Com Enquete) ! ! !