1º vídeo de um grande brother meu - Silas Gomes - avaliem

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Fernando de almeida


    Galera,

    Tenho vários brothers que são músicos porém não têm a música como fonte de renda principal, embora tentem não conseguem fazer um valor que cubra as despesas mensais ... São brothers batalhadores ...

    O meu camarada que quero apresentar pra vocês é o Silas Gomes, ao meu ver excelente Baixista e com grande futuro ... é um grande batalhador trabalhando em serviços não musicais, é casado, paga aluguel e nem por isso fica arrumando desculpas para não estudar seu instrumento ...

    Hoje o Silas toca em bares acompanhando músicos de vários estilos mas principalmente uma galera do sertanejo - embora o gosto pessoal dele seja o Rock ...

    Segue o vídeo para vocês avaliarem:
    Silas Gomes - Teen Town - Jaco Pastorius


    Se não for pedir muito, comentem lá na página do youtube, podem criticar também ...

    O Silas Gomes é tio do meu outro brother Bruno Valverde que é outro batalhador, Baterista, que tem uma ótima trajetória e toca atualmente no Kiko Loureiro Trio ( e vários outros trampos).
    Se quiserem ver mais sobre o Bruno Valverde procurem no Face ou vejam seu canal no youtube: https://www.youtube.com/user/BrunoValverdedrummer

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pô, acho que se eu tivesse colocado que era um som do Jaco Pastorius o pessoal tinha acessado ...

    Lord-g
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Acessando atrasado!
    Muito fera a pegada do cara, por coincidência já toquei com o batera que acompanha ele hoje na Banda de música Sertaneja...
    Só gente fera e sim Silas tá de parabéns pegada ANIMAL!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º vídeo de um grande brother meu - Silas Gomes - avaliem