Mizona estorou com pouco tempo

    Autor Mensagem
    stratopunk
    Veterano
    # jul/13


    Po maluco, deve ter algo de errado..sou meio novo no baixo mas já toco guita faz tempo e sempre vi os nego falando que corda de baixo dura 6meses ~1ano...eu troquei as cordas do baixo apenas 1 vez (tenho ele faz pouco tempo), foram cordas da NIG 0.45, devem fazer uns 2 meses, e eu ontem tava tocando normal no pizzicato no captador da ponte e de repente explode a mizona..foi a 1cm da ponte que ela abriu, ficou pendurada só por uns fiozinhos.. Eu toco forte, sou meio ogro sim mas gosto do som assim, porém isso seria motivo pra estourar uma mizona tão rápido? Pode ser corda bixada? Outra coisa eu to aprendendo slap e pratico slap pra cacet*, pode ser isso também? Valeu

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    stratopunk
    Nossa que estranho, ainda mais sendo NIG, e realmente cordas de baixo duram mais, tenho a minha a6 meses rsrs, mas nunca arrebentou nem quando fervi várias vezes o.o

    stratopunk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Motoqueiro Alienigena
    Pois é, por isso eu estranhei

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    stratopunk
    Que estranho mesmo, ou tu toca muito ogro mesmo ou a corda veio com defeito, slap eu nunca tive problema com estouro de cordas... bom eu uso .040 e fica um pouco mais "macia" para tocar..

    stratopunk
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Motoqueiro Alienigena
    Eu toco umas 1~4h durante o dia todo, no max 1h direto..

    rodsom
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    stratopunk
    2 meses tocando igual ogro de 1~4hs por dia...é o normal de durar mesmo.

    claudiobassist
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar