Bateria nova e o baixo ainda não funciona?

    Autor Mensagem
    Dalmonius
    Veterano
    # jun/13


    Eu dei uma pesquisada e até agora não achei nada que pudesse resolver a minha pergunta... Enfim, não vou poder levar o baixo no luthier nos próximos dois meses porque a grana tá curta.

    O que aconteceu foi: Eu tenho um baixo ativo, da Ibanez, GSR200, e aí um dia a bateria acabou, eu comprei uma nova, da duracell e tal.. Mas ela pareceu que acabou em menos de uma semana. Eu estranhei, comprei outra e quando fui colocar, o baixo nem deu sinal de vida... Comprei mais umas três de marcas diferentes, e as três não funcionaram. Achei que fosse zinabre, mas meu sistema tá limpinho, achei que fosse alguma solda solta, e tinha uma solta, soldei de volta e ainda dei uma passada em umas outras só pra garantir, daí que ele deu um sinal que parecia que ia funcionar, mas mesmo com a bateria nova ele faz aquele som BEM baixo quando eu toco com bastante força... Sabe quando acaba a bateria e ele ainda sai um som baixinho? Foi isso que aconteceu.

    O que pode ser? Como eu disse, não dá pra levar no luthier nem nesse nem no mês que vem, e agora?

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Dalmonius
    sera que vc não pode tirar umas fotos das soldas

    Dalmonius
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Dalmonius
    · votar


    Desculpa a super demora... Acho que essa resolução dá pra ver tudo que é preciso, será?


    foto aqui

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Dalmonius
    da onde era aquele fio vermelho cortado ?

    Dalmonius
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tem um fio vermelho ali soldado, isso já era assim des de que eu comprei, não sei porque motivos. Ele vai naquele knob que dá o "bost" do sistema ativo, que eu esqueci o nome..

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Dalmonius
    não pra te ajudar muito a distancia então pergunte aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria nova e o baixo ainda não funciona?