Dalmonius Veterano |
# jun/13
Eu dei uma pesquisada e até agora não achei nada que pudesse resolver a minha pergunta... Enfim, não vou poder levar o baixo no luthier nos próximos dois meses porque a grana tá curta.
O que aconteceu foi: Eu tenho um baixo ativo, da Ibanez, GSR200, e aí um dia a bateria acabou, eu comprei uma nova, da duracell e tal.. Mas ela pareceu que acabou em menos de uma semana. Eu estranhei, comprei outra e quando fui colocar, o baixo nem deu sinal de vida... Comprei mais umas três de marcas diferentes, e as três não funcionaram. Achei que fosse zinabre, mas meu sistema tá limpinho, achei que fosse alguma solda solta, e tinha uma solta, soldei de volta e ainda dei uma passada em umas outras só pra garantir, daí que ele deu um sinal que parecia que ia funcionar, mas mesmo com a bateria nova ele faz aquele som BEM baixo quando eu toco com bastante força... Sabe quando acaba a bateria e ele ainda sai um som baixinho? Foi isso que aconteceu.
O que pode ser? Como eu disse, não dá pra levar no luthier nem nesse nem no mês que vem, e agora?
|