Qual baixo comprarrr ajudaa

    Autor Mensagem
    Annie Goulart
    Veterano
    # abr/13


    Gente, eu estou tentando comprar meu primeiro baixo, mas eu vejo vários comentários diferentes e estou ficando doida, quanto mais eu leio, mais dúvida eu tenho haha.. Opiniões diferentes, lógico!!
    Pois bem...
    Pensei em comprar um baixo JazzBass porque curti mais o som, achei mais bonito e estou procurando até agora e não me decidi..
    Como eu estou iniciando, pensei em comprar um baixo médio até porque não vejo necessidade de um baixo TOP!
    Pensei em um eagle, mas queria saber a opinião de vocês. Se alguém tiver.. gostaria de saber sobre o peso dele também, até porque eu sou magra e baixinha haha...

    Me ajudem a decidir, pls!! Eu estou por fora da área e só vou tentar aprender pra tocar na banda do meu primo, pois está sem baixista e aí eu me candidatei! É mais brincadeira mesmo, nada sério....

    Thanks..

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de contra baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Como escolher seu baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo comprarrr ajudaa