Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mar/13
BT de baião genérico que eu gravei!
link pra BT https://soundcloud.com/mkiki/btbaiao-8jam-baixo
acordes | G7 | C7 | G7 |
prazo 21 de Abril de 2013 (domingo) tem 3 fins de semana!
enviar para: kiyoto (a) limao.com.br assunto: Jam baiao + seu nick enviar uma descrição dos equipamentos utilizados (instrumentos, microfonação/interface, softwares e plugins).
regras - não alterem o volume da BT. - não ultrapasse o fim da BT - mande o arquivo já mixado (ou seja, solo e BT juntos) - coloquem o nick no nome do arquivo tambem! - envie em mp3, preferencialmente em 320 kbps - se gravou, faça a gentileza de comentar a mix final.
- mas kiki, posso gravar com baixolão? pode - posso gravar com contrabaixo acustico tocado com arco? pode - posso gravar com teclado controlador com VSTi de baixo? pode - posso gravar com piano fazendo linha de baixo nas teclas graves? pode - posso gravar com guitarra usando oitavador? hm... tá bom. mas mais limpo possivel!!!!
outra jam tá rolando simultaneamente uma jam do violão, com uma BT quase igual (mas com baixo e sem violão). http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/302863/ podem gravar uma de cada se quiserem!
participem!!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
kiki
Bem legal a BT!
|
hellgod Veterano |
# mar/13
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeee! participarei amigoncios!
|
hellgod Veterano |
# mar/13
· votar
mas kiki! posso gravas linhas de bass e depois adicionar violão? ou terei que fazer separadas?
|
kiki Moderador |
# mar/13
· votar
makumbator ae mestre! participa aí!
to tentando fazer um pouco o papel que voce faz, de botar temas mais desafiadores...
hellgod posso gravas linhas de bass e depois adicionar violão? ou terei que fazer separadas? co quer gravar baixo e violao no mesmo?
até pode. eu tinha pensado em nesse só gravar baixo e na outra só violão (as bts são um pouco diferentes), mas se quiser gravar tudo na mesma tambem pode.
|
dibass Veterano |
# abr/13
· votar
Opa, bora caçar a minha apostila do Giffoni - slap com ritmos brasileiros hehe
massa!!
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
kiki - posso gravar com guitarra usando oitavador? hm... tá bom. mas mais limpo possivel!!!!
Pooxa, justo agora que nao tenho mais baixo? Vou gravar usando guitarra de 7 cordas mais oitavador..se ficar bom eu envio rsrs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/13
· votar
Quero me inscrever Kiki haha
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
Buja grava ae!!!
Pé de chinelo o/
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/13
· votar
há quem me dera!! mas meu aparato de gravação é ZERO hehehehehe
qdo eu estiver mais estabilizado e familiarizado com programas e talz, quem sabem eu solo com vcs
kiki excelente idéia pra movimentar o fórum!!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
vinibassplayer que nada mano, grava como der! já teve gente mandando participação até em mp3 player chines!
arruma um adaptador p10-p2 e baixa o reaper, já era!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
o/
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
atenção creuzebeck que vai começar a baixaria!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
já já já já vai!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
_.._ ( ) .--.\ / ( )) \_.-, _`\ ( (( ) ( ``| | | `|_|__|__| /_ __ _ __| .-L_7__7_7_7| _______ ( ,----, (`. \""""";`. | .\ \ / /.| \ / [| \ | :-.-"-,-:| `-------. \ [| `-.___________________.-' |_:_Q_:_|`-._______) `----------.._ / [| ( / | """"""""" .------------------' (__) `. \ [| `-----' | / .--. .--. .--. .--. ; /_____; 7----------------' : ;: ;; ;: : / """""""""-. .' S$S S$S S$S S$S `--' `--' `--' `--' .' ,) | |""""""""| ( 0-------....._ | _________ | | ) ' `.| ." ". | | .' `-._ | | |________| .-' `-..____|___________|_________...--' dp
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
__ .-'` `\ /` _ | | / `',-'/ \ | e e\ (\\ _\| \` ,__ / __.-')'.___/`'. /` / _\ ; __\ / /___/ `'./`'(('. / (( o| )) \ / )) | (( \ | ._/(( o| )) \ _.--. \ '.) | ((\.-' '-._.,,,'` ,-` '._ '. o|_ )) '._ _.-' \\\\`--' ,\ __\'-._.-` )(( _.-'_.-;'```/ / \ \ (_;-'_.-' `""` / ||||-`)_.-'_,-' |.-._////.-\\.-' '-._ |.-;```` .._ '-. ) \ '._.' '-`.-;--' '. .'` \ jgs |`'-----'`\ \ | | \ \ | | `\ \ / | \ _| | _| | | / / \ | / / | | | / | | / / | | ',__.-( / \ | '. ;----`'._ '-. ) '-`. `) `"""` `'---'
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
kiki
Belos ups! Dos mais criativos do FCC!
Hshasha!
|
# abr/13
· votar
kiki
tá gastando demais kkkkkkkkk
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
foi idéia do Buja, me empolguei! http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/302863/#8680630
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
e ai, ninguem? cade as gravações?
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
baixistas do fórum, uni-vos!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
po, nao vai ter ninguem do baixo?!?!?!
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
fuiuiuuuuu
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
tamos mal hein galere?
nem o organizador gravou ainda... vou gravar agora.
mas se ninguem mandar, comofas? só teve um,a participação até agora!!!
|
# abr/13
· votar
kiki
tá osso kra, mas fala lá no contrabaixobr pra tu ver hehehe
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
kiki
Eu devo gravar hoje. Vamos ver. Se tiver eu e você já não será um fracasso completo...hsahsahsa!
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Vou gravar agora, para não ter desculpa. Ainda hoje envio o resultado.
|
kiki Moderador |
# abr/13
· votar
makumbator é nois! no aguardo!
já gravei, ao menos duas de baixo e duas de violao terá!
Eu devo gravar hoje. Vamos ver. Se tiver eu e você já não será um fracasso completo...hsahsahsa! isso me lembra as primeiras jams...
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
kiki
Gravei. vou equilibrar o volume do solo e base e mais tarde te envio.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
kiki
Mandei. Confirme aí.
Valeu!
|