Autor |
Mensagem |
John Gunner Bass Veterano |
# nov/12
Eu preciso de um amp que eu possa tocar em show de Heavy Metal, o que vcs me aconselham? Eu preciso de algo que eu não precise botar no talo pra ouvir, que não seja encoberto pela batera nem pelas guitarras, e que não embole o som...
|
inExperienced Veterano |
# nov/12
· votar
Cara vc deve levar alguns fatores em conta. 1° Quanto alto as guitarras tocam? Quantos watts tem os amps dos caras? 2° O batera é daqueles que descem o braço? (baterista de Heavy Metal, humm). 3° Quanto de grana vc dispõe pra compra do amp?
Acho que estas indagações são as minimas que devem ser tragas respondidas.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/12
· votar
kra, pq vcs ñ usam a busca antes de criar um tópico igual aos milhares q já tem???????
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/12
· votar
John Gunner Bass Só existe uma marca de amplificador nacional que é confiável e tem potência suficiente para ensaios e pequenos shows: Staner. Compre um Staner BX200 ou um dos antigos BS120/150. Sugiro também a compra de um pedal equalizador. Abç
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/12
· votar
Compre um Staner BX200 ou um dos antigos BS120/150. Sugiro também a compra de um pedal equalizador. 2
|
guilherme_alan Veterano |
# nov/12
· votar
Quer Um Amp ? Primeiro a busca, tem varios relatos.
Minha opnião, pra tocar heavy vc precisa de 1 mesa boogie triple rectifier.
garanto que não vai se arrepender...r srsr
|
brunowebguitar Veterano |
# nov/12
· votar
guilherme_alan Triple Rectifier pra baixo??? Que eu saiba, ele é um amp de guitarra...
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
John Gunner Bass Compre um Staner BX200 ou um dos antigos BS120/150. Sugiro também a compra de um pedal equalizador.
...a menos que tu tenha mais grana e queira investir em algum amp mais sofisticado. Do contrário vai no que o Bertola disse.
Acho que tenho tanto amor com os Staner BS/BX quanto o JL_Marcondes com o condor dele kkk
|
Musk_aru Veterano |
# nov/12
· votar
Eu comecei agora com minha banda também e comprei o Staner Shout 215b , versão mais nova do BX-200 e to satisfeito
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/12
· votar
Boa tarde!!!
John Gunner Bass Acho que as dicas também servem pra baixo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|