Boss geb-7 Bass Equalizer

    Autor Mensagem
    Guederli_Bass
    Veterano
    # jan/04


    Bom galera..... sábado, dia 10/01, comprei um Bass Equalizer da Boss.... achei muito interessante, vc pode fazer inúmeras regulagens, com timbres bem legais para cada estilo..... muito bom mesmo!!!! vc pode usar ele como booster tb, pois tem um controle de saida de volume.... gostaria de saber, aqui no forum, quem possui esse pedal, e quem sabe algumas dicas de regulagens.....

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guederli_Bass cara, é legal usar um bass driver di da tech 21 junto com esse pedal. nao sei se vc conhece, é um pre amp e emulador de valvulado e tem uma distorcao que vc nao precisa usar.

    Guederli_Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings - cara!! esse bass driver é muito tesão... eu experimentei um uma vez e fiquei tentado em comprar ele!!! as emulações deles são muito boas, assim como a distorção....... eu gosto de usar overdrive de vez em qdo

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guederli_Bass
    Eu jah usei esse equalizer da Boss, mas na guitar, plugada tb numa pedaleira Zoom707, realmente equalizer faz diferenca, meu prof sempre disse: acho q as pessoas dveriam comprar como o primeiro pedal o equalizer e naum os overdrives distorcoes, pois o equalizer alem de vc poder regular melhor o seu som, eh como uma escolinha de aprendizado p. seu ouvido!!!

    Guederli_Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo

    Isso que vc falou é verdade.... esse é um bom 1° pedal, pois assim vc aprende a regular o timbre da melhor maneira possível

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guederli_BassCOmm certeza, eu tenhu uma pedaleira de guitar e talz aki em casa, pq eu tokei guitar antes do bass, mas logo logo quem sabe estarei com uma pedaleira p/ bass, o V-amp ou antes volte com a ideia de antes de arranjar um ampli e se eu voltar com essa ideia, com certeza com catar um equalizer!!!

    Luciano Bass
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Qto custa esse pedal boss novo????encontrei novo por 350 reais..ta caro?

    José Mário Zanini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    leo6strings

    Esse bass driver di da tech 21 vc coloca antes ou depois do Equalizer? ou naum faz diferênça?

    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss geb-7 Bass Equalizer