Autor |
Mensagem |
pedromoretti_ Veterano |
# jul/12
Olá pessoal! Há alguns meses eu venho devorando todas as informações sobre contrabaixo deste e vários outros fóruns e decidi que vou sair do violão e comprar meu primeiro contrabaixo .
O que mais me chamou atenção nesse contrabaixo é o preço . 730 reais em um kit na Playtech com Amplificador e Acessórios - CAB16
Bom, eu pretendo ficar um bom tempo com esse baixo . Logo eu vou querer trocar o escudo tortoise vermelho por um branco . Mais pra frente talvez um Captador bem legal .
E aí pessoal, o que vocês acham do Contrabaixo e do Amplificador?
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
tudo fraco, mas como dizem por ai, "pra treinar, ate bola murcha serve".
|
742617000027 Veterano |
# jul/12
· votar
bom esse kit é pra iniciante,pra estudar mesmo em casa! eu compraria
|
Lu Vox Veterano |
# jul/12
· votar
Não curto muito Strinberg, embora já tenha visto uns que se salvaram. Mas pela net não compraria não porque não tem como testar.
Foi o melhor custo-benefício que você conseguiu achar?
|
pedromoretti_ Veterano |
# jul/12
· votar
Lu Vox
Foi o melhor custo-benefício que você conseguiu achar?
Acho que esse é o que esta mais em conta . Aqui na minha cidade só o baixo está uns 500 reais, mas pela Playtech o conjunto está por 730 ( Amp, Capa, Cabos, Correia e Baixo )
Outra coisa é que muita gente usa ele em vários bass covers na Internet . Vejo comentários muito bons sobre o equipamento . Acho que em Setembro eu pego ele =)
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom Tudo fraco ",".. o cubo é mto do bom.. pra estudo um dos melhores... só ele vale mais da metade aí.. o bass é que não ajuda..
pedromoretti_ Pra começar ta ótimo.. eu, particularmente não gosto dos stringberg.. acho o controle de qualidade deles péssimo.. mas o amp é bom, e mtos defendem que é melhor um bom amp e um baixo mais ou menos que um bom baixo e um péssimo amp (eu discordo um pouco disto.. mas ta valendo)...
[]'s
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
JL_Marcondes o cubo é mto do bom.. pra estudo um dos melhores...
sem duvida, mas eu sempre defendi a ideia de estudar no som de casa e guardar o dinheiro pra comprar um amp potente.
|
pedromoretti_ Veterano |
# ago/12
· votar
Valeu pessoal!
Vou ficar com esse kit mesmo, um amigo comprou ele e eu toquei um pouquinho aqui, bem legal!
|
pedromoretti_ Veterano |
# ago/12
· votar
Pessoal, só mais uma dúvida, com esse amp dá pra fazer pequenos showzinhos tipo na escola ou em uma festinha?
|
JL_Marcondes Veterano |
# ago/12
· votar
pedromoretti_ Jamaiis.. asusuh... no máximo para retorno.. ligando ele em linha.. pra pequenos eventos no mínimo 90w-140w.. e ainda assim mais pra retorno tb, ligando em linha.. pq se não batera e os outros intrumentos cobrem fácil...
[]'s
|
Fabio Warken Luz Veterano |
# ago/12
· votar
pedromoretti_
Vei...na minha opinião, pelo que vc falou, tu ta querendo já tocar em algum evento. Der repente não eh a melhor opção comprar este kit... segura um pouco a grana e pega algo melhor pra ti!
Sei la, eu por exemplo treinei muito tempo no radio e segurei grana ateh poder comprar um cubo melhor. Claro que é a minha opinião e tu é quem deve achar o melhor! Desculpa a desmotivada uhsauhsash abrasss
|