Para a Meninha Baixista

    Autor Mensagem
    kaliope
    Veterano
    # jan/04


    OI, já conseguiu decidir qual baixo vai comprar....

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oi : )
    jah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o que eh bom...
    hoje foi a uma loja com um amigo meu...chegando lah encontramos um amigo dele, querendo vender um condor bx-12. realmente eh lindo, e achei o som legal. sem comparaçao com o jennifer, (estou com o j emprestado).
    decidi que vou juntar grana e comprar um bx-12 mesmo... acho que daqui tres meses ja da....
    ps: o preço do bx-12 usado, estava caro demais, 700 conto, vc disse que pagou 500 ou 600 no seu ... comprou novo?

    putz hoje fiz uma bela descoberta!
    como tambem nao tenho caixa, toco no pc, mas hoje tive a ideia de pegar um estetoscopio, fica legal de estudar, alem de nao atrapalhar ninguem........prendi aquele circulo branquinho nas costas do bass, pega bem a vibraço e commo aumenta o som.... criativo, naum ?! nunca vi ninguem fazer issuuuu hehehe

    falouuu

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Com licença as damas...
    apenas 2 comentários:

    1) GRAÇAS A DEUS que a menininha não vai comprar um Jennifer!!!

    2)putz hoje fiz uma bela descoberta!
    como tambem nao tenho caixa, toco no pc, mas hoje tive a ideia de pegar um estetoscopio, fica legal de estudar, alem de nao atrapalhar ninguem........prendi aquele circulo branquinho nas costas do bass, pega bem a vibraço e commo aumenta o som.... criativo, naum ?! nunca vi ninguem fazer issuuuu hehehe


    ISSO JÁ É PROVA DE AMOR AO BASS!

    Boa menina!

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alem de me decidir, ainda aprendi a ver quanto o braço estah empenado!
    agora estou achando que meu violao estah empenado !!!!!: (
    uma pergunta basica: o braço entorta para qual lado? se eu estiver tocando no caso, a curvatura estara na direçao do meu corpo ou para fora??
    desde jah obrigada !

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista

    Menina , ele normalmente empena na direção do teu corpo .
    Isto acontece devido a tensão das cordas ser mais acentuada que a contra-tensão do tensor do braço.
    Ele só empenaria para o outro lado se este tensor fosse apertado de forma muito exagerada fazendo o braço virar para trás mas isso é muito difícil de acontecer pois ninguém é doido .

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista
    HAuahaua nossa q CRIATIVIDADE HEIN!!!Gostei dessa parada, eu tb, naum tenhu ampli até hj, toko faz dois anos hehehe, mas eh q eu custumo tokar com ampli no estudio, mas eu me viro aki em casa sem ampli, pois aki em casa naum tem muituu barulho eh bemm calmo entaum dah p/ ouvir o bass!!!

    Mas no caso do violao, dpendendo do violao naum tem tensor!!!

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Esse Condor tá muito caro,eu tenho um BX-12 e paguei 535

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu pelos elogios a minha pequenina pessoa !
    eh isso ai , sem esforço nao se tem nada hehehehe...
    ah meu violao tem tensor sim, coloquei um porque antigamente usei uns dois jogos de corda de aço.... mas agora ta ninnyoln e continuo usando o tensor...
    hoje estava vendo de novo estah empenado emsmo, pouco mais estah .....

    kaliope
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha só.. aqui em Floripa vc consegue o BX 12 por uns 560,00 novo... achei meio caro esse que vc viu.... quando eu comecei a tocar, colava o ouvido na caixa pra poder ouvir... gostei da idéia do estetoscópio... original!!
    Outras maneiras de tocar:
    - Conecta ele no computador e ouve nas caixinhas de multimidia ou com fones de ouvido.
    - Dá pra tocar no aparelho de som... conecta na entrada do microfone ou auxiliar (isso serve pra qualquer aparelho, até os discmam)
    - Cubos pra baixo são caros,mas se vc quer tocar baixinho, compra um cubo de guitarra sem distorção, usado não paga mais que 50,00... quebra o galho até vc queimar ele (se zoar ele não dura nem dois dias)
    - Seu pai tem som no carro? Beleza!! Faz uma ligação das caixas do carro pro seu baixo... fica uma beleza!!
    Uma vez eu e um amigo enjoamos daqueles boyzinhos que esgaçam o som do carro pra todo mundo ouvir e colocamos baixo e guitarra nas caixas... em vez de pagode e outras ecas, obrigamos o povo a nos ouvir... ( e ainda por cima rendeu um convite pra tocar numa banda e numas festas tb...)
    beijos e boa sorte Meninha Baixista! Se quiser trocar umas figurinhas meu email é kaliope@pop.com.br
    Tenho entrado pouco no forum pq estreio na quarta feira e os ensaios estão comendo meu tempo!!!

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como faço pra ligar no som do carro ?
    naum tem perigo de estourar ?
    falou

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sobre o som do carro, nao sei.
    mas se vc tiver um pedal/pedaleira que tenha saida pra ampli que tbm sirva como saida pra fone de ouvido, ja' quebra um galhao

    agora essa do estetoscopio foi boa, hahah

    kaliope
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Coloca na entrada do cd... ou faz uma ligação direta dos cabos das caixas pro baixo

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista
    ae, desculpa eu t desapontar mas a do estetoscopio num funfa naum...

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porque naum? claro que funciona, eu estou estudando tao bem com ele!
    vc naum conseguiu ? jah tinha tentado?
    bom eu uso ele colado com um pedaço de espaadrapo nas costas do bass, a melequinha da cola tira com alcool depois.....

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista
    criativo mas o tal estetoscopio naum é mais caro que um amp?

    pirulito
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q q seria um estetoscopio??

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pirulito
    aquele bagulho que medico usa para ouvir o coraçao..

    tem tipo 2 fones de ouvido, e uma bola no fim dos fios

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071
    naum e naum cara,minh irma e farmaceutica e eu ja cheguei a usar o dela,so q e muito desconfortavel
    um estetoscopio deve ta custando uns 60 pau

    pirulito
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    aquele bagulho que medico usa para ouvir o coraçao..


    caralho.... olha ateh ondee vai a imaginação!!!!!!! puta q pariu... eu jah tokei com ele encostado no armario, no computador mas com esse baguiu eh foda........

    toh inconformado...

    MthS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nossaa condor BX-12 700 conto e usado??!?! aheaueuhae o cara quer aproveitar de vc hein, fica esperta!! eu fiz cagada e paguei 700 num NOVO! lah em sampa deve ta por 500!

    radioativo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o armário do quarto da minha mãe é de gesso, daí eu encosto o baixo nele numa parte que é na horizontal e da pra ouvir legal tmbm...

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra concluir....
    nao sei quanto custa um estetoscopio, tinha um jogado aqui e testei.... eh desconfortavel , mas o negocio eh alargar as astes....
    funciona muito bem .... estou contente com ele....
    mas depois que comprar o baixo vou comprar uma pedaleira mesmu...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compre um ampli em vez ad pedaleira....mesmo q seja um ampli apenas para estudos ^^

    Bola_BASS Player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pow eu axu mt massa msm garotas q se interessam por kalker tipow de instrumento .. pod ser baixo ... guitar ... batera .. etc etc
    então vai nessa minha filha ... espero q vc se de bem na musika! ;-)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bola_BASS Player
    Eh mesmo, pena q aki no forum nao haja muitas garotas baixistas...

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista
    meu irmao quando nao tinha amplificador, plugava o baixo num mini system que tinha aki em casa, o problema eh q o som ficava meio baixo

    compre um ampli em vez ad pedaleira
    tambem acho que a prioridade deveria ser um amplificador =)

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compra o v-amp...e usa fones nele...bem melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para a Meninha Baixista