<<< Algum baixista aqui topa entrar em uma composição Funky? >>>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12


    Seguinte pessoal o Gilberto Juba (baterista) e eu (guitarra) estamos compondo um som funky. A música já está práticamente feita faltando apenas uma linha de baixo e o solo.

    alguém se dispõe ? se quiser ouvir a música antes de dar uma resposta é só me mandar um e-mail (é que pretendo postar a música só quando estiver pronta)

    e-mail::. bruno-gustavo hot mail.com

    Peace!!!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Enviado..

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes


    chegou não cara!

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    opa...mais uma jam saindo do forno? To na expectativa!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja


    hehehe não é jam não! é uma chamada para os baixistas, e ver se algum topa entrar na composição funky. Bem eu até dou uma enganada no baixo quando o assunto é rock mas, funky são outros 500 hehehe

    Peace!

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    Bem eu até dou uma enganada no baixo quando o assunto é rock mas, funky são outros 500 hehehe
    kkkk que isso cara, voce ja é baixista e nao se convenceu disso ainda hehehe.
    Mete a mao nos quatro cordas ai e começa a slapar que o funky sai!

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha como é facil




    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja


    kkkkk legal o video. Até tenho umas ideias mas, não tem jeito não consigo executar, executo uns dois Dumb e o dedão já está vermelho e dolorido hehehe

    Buja
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    kkkkk legal o video. Até tenho umas ideias mas, não tem jeito não consigo executar, executo uns dois Dumb e o dedão já está vermelho e dolorido hehehe
    kkkkkk bem vindo ao mundo dos graves, nao há slap sem dor! Ja dei bolha de sangue varias vezes treinando slap com o baixo desplugado (Nunca dei bolha de sangue com guitarra rsrsrs).

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    Mandei do email do trampo.. qndo eu chegar em casa eu mando de novo ehehhe.. []'s

    (ahh vai por aki mesmo: jorgeluis.sm@gmail.com)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Buja

    hehehe já eu tive bolha de sangue tocando guitarra, mas foi logo quando coloquei cordas 0.010. ou seja sei como que doi isso ai hehehe

    JL_Marcondes


    beleza cara! até as 18:20 te mando um e-mail com a trilha para tu dar uma ouvida.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    já te mandei depois responde se chegou! flw

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Chegou, já estou ouvindo no trampo (e instalando uns barato no note pra gravar minha linha eheh) e ta da hora o esquema... espero suprir as espectativas..

    []'s

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    beleza cara! qual quer coisa se for aceitar ou não, ou qual quer outra duvida também manda um e-mail.

    Peace!!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ei.. pera ae.. eu aceitei.. v6 q vaun ter q me dizer se aceitam minha linha asuhush...

    []'s

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    hahahaha tranquilo cara é só fazer o seu melhor e sem pressa! se te agradar muito fácilmente também nos agradará. =D

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    Vlw pelo sem pressa aushsuhs.. afinal, fiquei sem meu bass esse fds (deixei na igreja que eu toco e não fui buscar.. tive uma crise de gastrite das bravas..) mas hj eu to pegando ele.. mas 6 sabem a correria de semana.. enfim... mas já estou trabalhando na linha... ahh.. a proposito.. como v6 gravaram? Eu tenho uma idéia de como fazer, mas as vezes v6 tem algo melhor a sugerir hehehe...

    []'s

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    manda um e-mail pra mim que agente conversa por lá! tenho uns lances para ajustar também sobre o solo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    Eai amigo sumiu? já te mandei uns e-mails M.P e nada.... isso é uma desistência ou está sem tempo mesmo?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    Ow mano.. desculpa.. eu não to vendo meus emails foi mal.. eu to na correria mesmo.. já até "ensaiei" o barato.. preciso parar e gravar mas meu note ta uma carroça.. vou ver se consigo essa semana.. eh q juntou um monte de coisa de uma vez.. eh SODA! Quando se está atoa não aparece nada*.. qndo mais precisa de tempo daí se tem q fazer td ao mesmo tempo.. faz assim, eu vou mandar pra v6, mas caso apareça um outro baixista pode ir seguindo em frente..

    *e qndo se está sem grana aparecem as melhores oportunidades.. apareceu a oportunidade de pegar um rabecão e um baixolão.. e eu aki.. pagando conta e recebendo menos.. ai ai ai..

    []'s

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    É cara imaginei isso dai vi que tu não deu sinal de vida vim perguntar aqui hehehe. Tem um baixista que se propós a participar! Se tu tiver apertado mesmo e quiser passar a bola tranquilo não tem galho nem um.
    Caso contrário é só nos da sinal de vida de vez em quando hehehe Falou!!

    Peace!!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    Cara, vai tocando com o manolo então.. eu não vou deixar quieto não.. eu vou gravar sim assim que der, e te passo e sei lah... depois v6 decidem oq vão fazer.. mas não quero empatar v6..

    vlw..

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JL_Marcondes

    não cara é só tu dar uma posição, eu já tinha convidado um baixista antes du tu, porém o cara simplesmente sumiu pensei que fosse o mesmo contigo. Por isso perguntei se tu acha que vai sobrar um tempo para conseguir prosseguir assim faremos!

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Não sou baixista, mas se precisar de algumas idéias, ajudarei com prazer.

    Uma composição minha (todos instrumentos) como exemplo.

    http://soundcloud.com/lelo-mig/base-theme-funk-guitar

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lelo Mig

    opa cara bem legal! já tinha ouvido antes! se precisar eu entro em contato valeu!


    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<< Algum baixista aqui topa entrar em uma composição Funky? >>>