Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
Seguinte pessoal o Gilberto Juba (baterista) e eu (guitarra) estamos compondo um som funky. A música já está práticamente feita faltando apenas uma linha de baixo e o solo.
alguém se dispõe ? se quiser ouvir a música antes de dar uma resposta é só me mandar um e-mail (é que pretendo postar a música só quando estiver pronta)
e-mail::. bruno-gustavo hot mail.com
Peace!!!
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Enviado..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
chegou não cara!
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga opa...mais uma jam saindo do forno? To na expectativa!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Buja
hehehe não é jam não! é uma chamada para os baixistas, e ver se algum topa entrar na composição funky. Bem eu até dou uma enganada no baixo quando o assunto é rock mas, funky são outros 500 hehehe
Peace!
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Bem eu até dou uma enganada no baixo quando o assunto é rock mas, funky são outros 500 hehehe kkkk que isso cara, voce ja é baixista e nao se convenceu disso ainda hehehe. Mete a mao nos quatro cordas ai e começa a slapar que o funky sai!
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Olha como é facil
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Buja
kkkkk legal o video. Até tenho umas ideias mas, não tem jeito não consigo executar, executo uns dois Dumb e o dedão já está vermelho e dolorido hehehe
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkk legal o video. Até tenho umas ideias mas, não tem jeito não consigo executar, executo uns dois Dumb e o dedão já está vermelho e dolorido hehehe kkkkkk bem vindo ao mundo dos graves, nao há slap sem dor! Ja dei bolha de sangue varias vezes treinando slap com o baixo desplugado (Nunca dei bolha de sangue com guitarra rsrsrs).
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Mandei do email do trampo.. qndo eu chegar em casa eu mando de novo ehehhe.. []'s
(ahh vai por aki mesmo: jorgeluis.sm@gmail.com)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Buja
hehehe já eu tive bolha de sangue tocando guitarra, mas foi logo quando coloquei cordas 0.010. ou seja sei como que doi isso ai hehehe
JL_Marcondes
beleza cara! até as 18:20 te mando um e-mail com a trilha para tu dar uma ouvida.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
já te mandei depois responde se chegou! flw
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Chegou, já estou ouvindo no trampo (e instalando uns barato no note pra gravar minha linha eheh) e ta da hora o esquema... espero suprir as espectativas..
[]'s
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
beleza cara! qual quer coisa se for aceitar ou não, ou qual quer outra duvida também manda um e-mail.
Peace!!
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Ei.. pera ae.. eu aceitei.. v6 q vaun ter q me dizer se aceitam minha linha asuhush...
[]'s
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
hahahaha tranquilo cara é só fazer o seu melhor e sem pressa! se te agradar muito fácilmente também nos agradará. =D
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Vlw pelo sem pressa aushsuhs.. afinal, fiquei sem meu bass esse fds (deixei na igreja que eu toco e não fui buscar.. tive uma crise de gastrite das bravas..) mas hj eu to pegando ele.. mas 6 sabem a correria de semana.. enfim... mas já estou trabalhando na linha... ahh.. a proposito.. como v6 gravaram? Eu tenho uma idéia de como fazer, mas as vezes v6 tem algo melhor a sugerir hehehe...
[]'s
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
manda um e-mail pra mim que agente conversa por lá! tenho uns lances para ajustar também sobre o solo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
Eai amigo sumiu? já te mandei uns e-mails M.P e nada.... isso é uma desistência ou está sem tempo mesmo?
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Ow mano.. desculpa.. eu não to vendo meus emails foi mal.. eu to na correria mesmo.. já até "ensaiei" o barato.. preciso parar e gravar mas meu note ta uma carroça.. vou ver se consigo essa semana.. eh q juntou um monte de coisa de uma vez.. eh SODA! Quando se está atoa não aparece nada*.. qndo mais precisa de tempo daí se tem q fazer td ao mesmo tempo.. faz assim, eu vou mandar pra v6, mas caso apareça um outro baixista pode ir seguindo em frente..
*e qndo se está sem grana aparecem as melhores oportunidades.. apareceu a oportunidade de pegar um rabecão e um baixolão.. e eu aki.. pagando conta e recebendo menos.. ai ai ai..
[]'s
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
É cara imaginei isso dai vi que tu não deu sinal de vida vim perguntar aqui hehehe. Tem um baixista que se propós a participar! Se tu tiver apertado mesmo e quiser passar a bola tranquilo não tem galho nem um. Caso contrário é só nos da sinal de vida de vez em quando hehehe Falou!!
Peace!!
|
JL_Marcondes Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Cara, vai tocando com o manolo então.. eu não vou deixar quieto não.. eu vou gravar sim assim que der, e te passo e sei lah... depois v6 decidem oq vão fazer.. mas não quero empatar v6..
vlw..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
JL_Marcondes
não cara é só tu dar uma posição, eu já tinha convidado um baixista antes du tu, porém o cara simplesmente sumiu pensei que fosse o mesmo contigo. Por isso perguntei se tu acha que vai sobrar um tempo para conseguir prosseguir assim faremos!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
Não sou baixista, mas se precisar de algumas idéias, ajudarei com prazer.
Uma composição minha (todos instrumentos) como exemplo.
http://soundcloud.com/lelo-mig/base-theme-funk-guitar
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Lelo Mig
opa cara bem legal! já tinha ouvido antes! se precisar eu entro em contato valeu!
Peace!!
|