Autor |
Mensagem |
betinho2020 Veterano |
# mai/12
bem, eu tenho uma mania de ficar tocando em frente ao espelho, eu queria saber se isso pode trazer algum beneficio, nao sei se é narcisismo da minha parte ou alguma coisa do tipo, mas sempre coloco o bass na correia e toco me vendo assim, isso é bom?
PS: o topico é meio sem noção, mas me deem um desconto, abraço
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
bem, eu tenho uma mania de ficar tocando em frente ao espelho, hm...
Piadas a parte, mas eu faço isso com minha guitarra tbm, como se quisesse ver como as pessoas me veem tocando. Pode ser isso.
|
betinho2020 Veterano |
# mai/12
· votar
redstratocaster vejo que nao estou so nessa rsrs
|
jimy clapton Veterano |
# mai/12
· votar
so consigo tocar olhando no espelho ai eu vejo a minha cara e acabo rindo
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
betinho2020 jimy clapton
Tamo junto!
|
One In A Million Veterano |
# mai/12
· votar
As vezes eu também faço isso, não acho q seja algo estranho, rs.
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/12
· votar
betinho2020
kra eu tive um professor q mandava agente tocar em frente a um espelho e de preferencia um que pegue todo o seu corpo, ele dizia que era pra se ver tocando e procurar possiveis erros de postura para se corrigir, eu acho isso bem valido e faço até hj com a guitarra.
|
volp100 Veterano |
# mai/12
· votar
Certamente é uma experiencia valida para melhorar sua presença de palco!
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
eu sempre fasso isso ... pra ver se eu estou com a postura certa , se to causando uma imagem boa... e tbm pra fingir que sou um guitarrista famoso ou coisa do tipo kkk
|
betinho2020 Veterano |
# mai/12
· votar
alexandrecoppo bom saber disso, fico feliz em saber que possa ter uma utilidade, e eu me divirto bastante fazendo isso !
|
JGBASS Veterano |
# mai/12
· votar
redstratocaster bem, eu tenho uma mania de ficar tocando em frente ao espelho, hm...
RIII DEMAIS !!!!!!!!
betinho2020
É normal relaxa
|
CaioRobertoBR Veterano |
# mai/12
· votar
kkkkk, também pensei que era o unico que tocava na frente do espelho.
Ps: Tocar guitarra, seus mente poluidas hehe
|
betinho2020 Veterano |
# mai/12
· votar
CaioRobertoBR kkkk olha a maldade ;;
|
mjcmello Veterano |
# mai/12
· votar
Isso é legal pra corrigir alguns detalhes. Só tomem cuidado pra quando forem tocar ao vivo não ficarem perdidos sem o espelho....
Parece bobagem mas aconteceu comigo há muito tempo atrás. Fiquei sem referência.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
quem nunca viajou tocando na frente do espelho, mó briza velho, de vez em quando eu faço isso também, muito loco fico viajando nos bends
|
NESCAU Veterano |
# mai/12
· votar
Eu pratico contrabaixo em frente ao espelho para ver onde estão os meus erros no pizzicato. Ajuda muito.
|