comprar baixo 5 cordas pela internet

    Autor Mensagem
    betinho2020
    Veterano
    # abr/12


    to pensando em comprar um contrabaixo pela internet, e ja tava conformado em comprar um de 4c pela questao financeira(eu procuro um 5c), mas dei de cara com um site vendendo um TB540A 33917 por 540 reais. pesquisei sobre o site e vi que ele é seguro, quero saber de vcs se compensaria comprar esse instrumento mesmo, se ele é desse preço por nao ser de qualidade e coisas do tipo, por favor me ajudem, muito obrigado

    smarth
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara q marca é o baxo?

    de as caracteristicas dele

    é de uma loja, ou usado de algum cara ?

    e verifique o site tem muitos sites q tem sempe uma pegadinha por tras.Bom o mais seguro que conheço ate hoje é o Mercado Livre

    converse muito com o dono saiba se o produto esta bom
    e veja se vai ter frete e quanto vai custar e quando chegar teste ele.

    betinho2020
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ja pesquisei o frete, o contrabaixo ee um Menphis tagima d modelo que eu citei acima. o site é o Kabum, me informei sobre ele e as informaçoes foram positivas, inclusive bastante elogios a respeito do atendimento e qualidade da entrega. é de loja

    Alexandre.M
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    betinho2020
    qual site é? se for o kabum(deduzi, pois axei por esse preço) não te aconselho, ve se tem na grellman ou na playtech, é mais garantido, e se eu nao me engando o frete é gratis.

    smarth
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    qual site é? se for o kabum(deduzi, pois axei por esse preço) não te aconselho, ve se tem na grellman ou na playtech, é mais garantido, e se eu nao me engando o frete é gratis.

    (2)

    betinho2020
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alexandremilitao1
    smarth
    ta certo, vou verificar esses sites, obg pela ajuda !

    Alexandre.M
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    betinho2020
    a mundomax é confiavel tb. dá uma olhada:
    nesse
    tá um pouquinho mais barato,vem com correia e é 100% confiavel

    betinho2020
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alexandremilitao1
    opa deixe comigo, vou fazer isso agora mesmo !

    Knight
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cuidado ao fazer compras pela internet... como o amigo falou tem muitos sites q tem sempe uma pegadinha por tras

    dá uma pesquisada antes, veja se é de confiança... ve o que os outros compradores falam...

    KimBarraônes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Encontrei o mesmo modelo no Balao da Informatica (sim, informatica) por 480 a vista pago por boleto bancário

    E quanto ao baixo, alguém pode dar uma opinião sobre ele ?

    Alexandre.M
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    KimBarraônes cara Balao da Informatica tem muitas reclamações, mas quanto ao baixo não posso te dar opiniões, não é minha area, mas posta no topico do bertolla que ele te responde melhor

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    KimBarraônes
    TB540A ?! Eh o velho trunfo de baixo custo das marcas nacionais... corpo em basswood, braço em maple e escala em rosewood.. cicuitinho ativo de duas bandas com controle de balanço para os captadores...
    Eh um bom baixo? Mmmm.. é um instrumento pra se começar e aprender.. vale o investimento?! Mmmm.. digamos que o bass é o honesto pelo preço... Tem melhores nesta mesma faixa? Prossívelmente, ainda mais se trantando de um Memphis: Memphis é o mesmo que "Squier by Fender", só que da Tagima.. e aí é que está... o que esperar então de uma "sub-marca" de uma empresa que muitas vezes da as suas bolas foras em relação à controle de qualidade?! Bem... a verdade é que este instrumento deve ter um baixíssimo custo, e portanto, vc estará sujeito a riscos como mal-acabamento, eletrônica ruim, má construção, etc etc.. mas isso vc está sujeito na verdade com outras marcas (Stringberg por exemplo, que vende mais que banana na feira..) que são compradas à rodo diariamente.. então meu amiguinho.. se é oq o seu bolso pode pagar...
    Mas só um detalhe... não vá só pelo preço.. você provavelmente tem uma loja em sua cidade ou em uma cidade próxima.. se possível, vá, toque nos instrumentos, e depois procure na net para ver se encontra eles em um preço mais acessível.. e não se esqueça, por mais "barato" que possa ser, vc terá gasto com o frete, sem falar de um luthier para regulagem do instrumento (seja comprado na net ou na loja)..

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar baixo 5 cordas pela internet