Qual a melhor escola de música de São Paulo - SP (para aprender baixo elétrico)?

    Autor Mensagem
    PatrickBass
    Veterano
    # abr/12


    Gostaria de saber qual é a melhor escola, conservatório, etc de música de São Paulo capital para aprender Contrabaixo Elétrico. Sou do interior e pretendo mudar para estudar música mais a fundo.

    rodsom
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    provavelmente, a escola do renato

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Existem mtas escolas boas, mas tudo depende do estilo... se for pra ter uma pegada mais pro rock eu recomendo o EM&T (mas precisamente o EB&T) professores e infra fora de série, se vc pegar aulas especiais pode ter aula inclusive com baixistas consagrados e de alto nivel como o F. Andreoli (angra) por exemplo...

    PatrickBass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Blindshaman

    Eu até gosto de rock, mas o que eu quero mesmo é tocar jazz.
    Qual seria a melhor escola?

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    PatrickBass

    Desculpe a demora, estive meio ocupado

    Bom ainda recomendo que de uma olhada no site do EM&T la você encontrará a relação de todos os professores, busque mais informações sobre eles, videos e talvez encontre algum que lhe agrade.

    Todo caso você também pode ir atras de informações sobre o conservatório Souza Lima, por se tratar de um conservatório tenho certeza que eles incluem o Jazz entre os estilos principais.

    edsoncpaulino
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ola amigo voce quer estudar em escola ou com professor ?
    o que voce pretende em termos de objetivos ?
    abço
    Edson.

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # abr/13
    · votar


    PatrickBass

    Bicho, parabéns pela escolha ... realmente um Jazzão ou um Soul no Baixo, é coisa de primeira, até eu que sou guitarrista aprecio MUITO isto ...

    Sem duvida alguma a melhor é o SOuza Lima mesmo, para os objetivos ...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Baixo Elétrico, eu acho que o IB&T.. sempre que lembro que trampei do lado e perdi a oportunidade de estudar lá por pelo menos 6 meses, "i cry"!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor escola de música de São Paulo - SP (para aprender baixo elétrico)?