Tendências musicas ?

Autor Mensagem
    joe_harris
    Veterano
    # mar/12

O que é tendência para um baixista hoje? Que tipo de sonoridade vocês percebem que esta rolando no momento... Voces acham que mudaram alguma coisa de alguns anos atrás para hoje?
    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar

olha,eu acho que esse negocio de 'tendencia' , 'moda' é tudo um c* pq cada um toque o quer sabe!
    MJVE
    Veterano
    # mar/12
    · votar

Não entendi bem a sua pergunta...

O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.

E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado)
    dom de Deus
    Veterano
    # mar/12
    · votar

O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.

E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado)
    (2)

falando sobre tecnica acho que mudou muita cosa poisexiste muitas tecnas novas legais.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Tendências musicas ?