Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# mar/12
O que é tendência para um baixista hoje? Que tipo de sonoridade vocês percebem que esta rolando no momento... Voces acham que mudaram alguma coisa de alguns anos atrás para hoje?
|
camaleão_do_rock Veterano |
# mar/12
· votar
olha,eu acho que esse negocio de 'tendencia' , 'moda' é tudo um c* pq cada um toque o quer sabe!
|
MJVE Veterano |
# mar/12
· votar
Não entendi bem a sua pergunta...
O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.
E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado)
|
dom de Deus Veterano |
# mar/12
· votar
O que eu vejo que está rolando no momento é o tal do sertanejo universitário. Que eu acho uma bela porcaria.
E quanto a mudar, acho que é até inevitável as mudanças, mas sem querer seu saudosista, antes ouviamos musicas de qualidade em maior quantidade (Que fique claro que não estou dizendo que não exista coisa boa hoje, e nem que não tinha porcaria no passado) (2)
falando sobre tecnica acho que mudou muita cosa poisexiste muitas tecnas novas legais.
|