Consertar ou não consertar contra-baixo ?

    Autor Mensagem
    punkderile
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: punkderile


    Bem o dilema e o seguinte, tenho um baixo Condor BX 224a desde outubro de 2010, que comprei ainda muito novo, bem na época eu estava querendo um baixo que fosse barato e na energia da coisa comprei um que infelizmente não me agradou visualmente, fiquei uns 2 anos sem tocar nele por questões de não ter amplificador, o tempo passou e eu consegui um amplificador então quando fui utiliza-lo eis a surpresa...não saia som algum, lembro de que na loja ele funcionava perfeitamente e depois desse tempo ele não funcionou mais, foi ai que pensei em arrumar ele, para então vende-lo, fui ate um luthier que checou ele e me disse que para arrumar ele (parte elétrica + regulagem geral) iria sair 227,00 reais, fiquei um bocado assustado com esse preço, e então veio o desanimo total, fiquei sem saber o que fazer já que se eu não arrumar dificilmente teria alguém que compre, mais não quero gastar esse dinheiro por uma coisa que nem me agrada mais já que viso comprar um baixo strinberg CAB-16, então realmente gostaria de saber uma solução, pois nesse momento a grana está bem apertada, agradeço a quem leu e se puder me ajudar ficarei grato.

    Edit: já coloquei uma bateria nova nele o que não resolveu.

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aqui esse e meu baixo

    http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_227806949_6951.jpg

    BAIXO ELÉTRICO 4 CORDAS ATIVO XB-224A MWR
    CORPO: BASSWOOD
    BRAÇO: MAPLE
    ESCALA: ROSEWOOD
    TRASTES: 24
    TARRAXAS: CONDOR BLINDADA (CROMO)
    PONTE: CONDOR JB (CROMO)
    CAPTAÇÃO: 2 CAP. JAZZ BASS /CIRCUITO: ATIVO
    CONTROLE: VOLUME, BALANCE, GRAVE E AGÚDO

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    punkderile
    voce pode mandar arrumar só a parte eletrica, que deve ser o que ta dando problema. vai sair mais barato.

    de qualquer forma, se voce for continuar tocando, recomendo continuar com ele.
    vender pra comprar um da mesma qualidade (strimberg) acho que é perda de tempo.

    pergunta: esse baixo do anuncio é o seu, ou é só um igual?

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kiki
    Bem kiki o strimberg e questão de gostar do baixo visual precision e por ter um preço melhor para mim.
    esse baixo do anuncio e o meu mesmo.

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    punkderile
    esse baixo do anuncio e o meu mesmo.
    editei seu post pois é proibido postar anuncios aqui no forum ok?
    leia as regras pra se informar dessas coisas: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Bem kiki o strimberg e questão de gostar do baixo visual precision e por ter um preço melhor para mim.
    eu tambem prefiro precision.

    o preço acho que nao adianta nada.

    ou voce vai vender seu baixo por pouco (se nao arrumar), ou vai gastar pra arrumar e vender por um pouco mais.
    nao sei se o tanto que voce ganhar vai comprar o strinberg, acho que nao.

    se voce realmente prefere, entao compre o strimberg. mas vai perder um pouco de dinheiro no meio pelo visto.

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consertar ou não consertar contra-baixo ?