Autor |
Mensagem |
Unknown Veterano |
# jan/03
O Gene Simmons (Kiss) e o Duff (Ex-Guns) são bons baixistas? Como não entendo muito de baixo, não posso analisar friamente as qualidades desses dois...
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
nao gosto de kiss nem de guns.. entao minha opiniao nao conta
|
Thiago Veterano |
# jan/03
· votar
Não acho eles bons não...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Pra tocar rock ta bom...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
pra rock da, mas só pra rock
|
Metal bass Veterano |
# jan/03
· votar
guns é muito loko!!!! mas eu nem curto kiss!!!!!
|
Rafa Bach Veterano |
# ago/06
· votar
Billy Sheeam
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
ah meu, eu AMO os baixos do gene simmons, e o Duff me inspirou a tocar baixo (num passado distante), então, eu acho que são bons sim...
mas, lógico, tem melhores... e muitos!
apesar que eu acho a maior bobagem ficar fazendo ranking de quais são os melhores instrumentistas e tals... cada um tem suas peculiaridades e seus méritos... e se suas respectivas bandas rolaram e, ainda, fizeram esse puta sucesso mundial, é pq as linhas de baixo dos caras, sem dúvidas, cumpriram seu objetivo.
É isso!
|
leomezz Veterano |
# ago/06
· votar
apesar que eu acho a maior bobagem ficar fazendo ranking de quais são os melhores instrumentistas e tals... cada um tem suas peculiaridades e seus méritos... e se suas respectivas bandas rolaram e, ainda, fizeram esse puta sucesso mundial, é pq as linhas de baixo dos caras, sem dúvidas, cumpriram seu objetivo.
Idéias como essa revelam o caminho de amadurecimento para o qual o fórum vem se projetando. Parabéns pela resposta Bya.
|
XaMBs Veterano |
# ago/06
· votar
concordo
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06 · Editado por: Zpok_Bass_ACP
· votar
Assino em "baixo"
uahseuhasesa =p
|
Blue Jazz Veterano |
# ago/06
· votar
Esses caras jogam pro time.
Tem gente que chega no show e dá uma nota por compasso, porque é o que a música pede no momento... mas em casa arrebenta. Outros só querem se mostrar, e ficar tocando "tudo" o que sabem o tempo todo: esses arrebentam com a banda ou com quem os contratou.
Não dá pra julgar um músico a não ser pelo que ele faz perante a música: se suas notas, por mais simples que forem, funcionarem bem - e muitas vezes funcionam TÃO bem que a gente nem sequer consegue imaginar outra linha depois de ouvir a música - então está tudo ok.
Vale lembrar duas pequenas coisas:
1) SIMPLES é muito diferente de SIMPLÓRIO... e geralmente é muito mais difícil de se conseguir fazer do que o "complicado" !!!
2) Não estamos lidando com artistas de circo, atletas ou cientistas... música é arte, não é competição, ciência exata, malabarismo ou mágica.
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
1) SIMPLES é muito diferente de SIMPLÓRIO... e geralmente é muito mais difícil de se conseguir fazer do que o "complicado" !!!
2) Não estamos lidando com artistas de circo, atletas ou cientistas... música é arte, não é competição, ciência exata, malabarismo ou mágica.
apoiado!!! bjo!
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Blue Jazz
É kra vc é um filosofo Ô.o
|
polakinho Veterano |
# ago/06
· votar
odeio o baixista do guns, acho que ele poderia ser muito mais no lado do slash e do axel, e otra, li um vez que era o proprio slash quem fazia suas linhas... :P
já kiss...num gosto de kiss, prefiro não falar nada ;D
|
Claudio Zotelli Veterano |
# ago/06
· votar
O Gene Simmons e Duff tem linhas bacanas! para rock and roll eles são ótimos baixistas!
Eu particularmente gosto!
|
theguitarbass Veterano |
# ago/06
· votar
cara nao sei se concordao comigo mais eu axo o flea do red hot chili peppers pra mim ele toca d mais
embora existem varios outros excelentes como o duff e o do kiss
|
aobass Veterano |
# ago/06
· votar
falô e disse!
concordo com tigo theguitarbass.
|
Guto EADG Veterano |
# ago/06
· votar
se eles sao bons baixistas nao sei, mas q as linhas de baixo deles nas musicas de suas respectivas bandas são boas, são.
mas ambos sao dois tremendos rock stars =P
|
theguitarbass Veterano |
# ago/06
· votar
aobass
pois e meu brother o cara toca ou nao toca pra carai?
ôô galera quem tem msn ai pra podermos trocar umas ideias d contra baixo se tiverem me adicionem ai : alex16bass@hotmail.com
|