Baixo Condor bx-12

    Autor Mensagem
    smarth
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal,estou aqui para postar mais umas de minhas duvidas.Bom toco violão e guitarra há um bom tempo,agora estou pensando em comprar um contra baixo eu quero um para aprender (fazer aula) e para tocar em banda,achei um baixo Condor 4 cordas usado numa escola de música aki onde eu moro,eu moro eu ainda tenho que dar uma olhada para ver se é bom modelo bx 12
    deêm me dicas
    valeu.

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    smarth
    é um ótimo instrumento pra quem está começando.
    Como está o estado dele?
    Tá tudo funcionando?
    Alguma lesão no instrumento, coisa quebrada ou algo assim?
    Qual é o preço?

    smarth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Olha eu ainda não fui la ver essas coisas,aparentemente ele está bom,hoje de tarde eu e meu amigo vamos dar uma olhada nele.Ele custa 400R$

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tenho um Bx-12, mto bom pela faixa de preço !

    tito lemos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    smarth

    Eu também tenho um BX-12, adquirido a menos de um mês, e estou satisfeitíssimo com ele. Pretendo apenas dar um up de captadores no futuro. Agora, eu comprei ele NOVO por 470 reais. Veja bem esse preço ai, se ele estiver muito bem conservado, tudo bem, mas não seria o caso de dar uma olhadinha nas lojas?

    Abração.

    Gaelramone
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O condor BX12 é considerado pelo forum o maior custo-beneficio dessa faixa de preço, aconselho o modelo ativo que é o BX-12A, mas da uma olhada ve se esse esta bom, e se estiver bom compra porque pelo preço de 400 Reais tem que estar quase como novo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Condor bx-12