Captadores para Baixo Jazz / Precision

    Autor Mensagem
    Luiz_88
    Veterano
    # fev/12


    E ai pessoal, eu tenho um baixo Strinberg CLB 24-A, eu particularmente acho esse baixo da hora, bem confortável, mas a Captação deixa muito a desejar...
    Queria que vocês me ajudassem me dizendo BONS captadores com um custo baixo!
    O estilo que curto tocar é Hard Rock (Guns) Grunge (Alice in Chains) e Punk...

    Só pra dar uma idéia!!
    Manda ae!!!

    Gaelramone
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Procure as marcas Nacionais, que não perdem em nada para as gringas:

    Cabrera Pickups (dessa marca só evite a linha Fire não que não seja boa mas é inferior as outras)
    Sound Malagoni (dessa marca procure os produtos top de linha porque eles também fazem captador barato)

    Para esses estilos fique com captadores padrões, e não as versões Hot, que costumam ser um pouco mais grave, essa configuração de captadores lembra a do Fender do Duff do Guns, ainda mais com captação ativa, e conselho troque mais tarde também o circuito ativo, por algo mais descente

    E cuide as tarraxas comprei um baixolão da strinberg e duas das tarraxas originais me deram problema e troquei as 4 por da wilkinson e vou dizer bem melhor em todos os aspectos, elas chegam bem perto das tops

    MAs você tem que avaliar se pelos gastos não vale a pena dar o teu mais o dinheiro e pegar um novo melhor

    Tu vai gastar uns 150 reais em cada captador, da uns 300 mais mao de obra do luthier

    Luiz_88
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Estou vendo uns Caps's da Malagoli e um Cabrera também! Valeu!!
    Qual a diferença das tarraxas??
    Eu curti esse bass, apesar de ser um instrumento "simples"
    Vou investir nele!!

    Luiz_88
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cabrera ou Malagoli??
    Qual é o melhor??

    Jazz bass!!

    crackity_jones
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    prefiro MUITO mais malagoli do que cabrera, mas nada como os seymour duncan.. pros sons que tu quer tocar recomendo Seymour Duncan Quarter Pound.

    Luiz_88
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A grana é que está curta, mas bem que eu queria!!!
    Vou comprar o Malagoli mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores para Baixo Jazz / Precision