Autor |
Mensagem |
Msess Veterano |
# fev/12
quanto custa pintar um baixo, ele é preto, mais eu queria que ficasse preto fosco.quanto custa?onde eu posso levar pra fazer isso?
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
Msess onde eu posso levar pra fazer isso? normalmente, num luthier
quanto custa pintar um baixo varia muito.
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
a média e quanto? uns 150 reais ou menos ( ou mais) ?
|
JL_Marcondes Veterano |
# fev/12
· votar
Tem uma empresa (acho q no rio) que é especializada em pintura em instrumentos.. não sei quanto custa, mas deve depender do tipo de pintura...
[]'s
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
Msess Certamente é mais de 150, muito mais, só uma desmontagem/montagem e regularem completa já vale quase isso, pra valer a pena o instrumento tem que valer muito a pena
|
FCLBass Veterano |
# fev/12
· votar
Msess Se vc só quer deixá-la fosca, não precisaria pintar. Um amigo mandou envelopar a guitarra dele nessas empresas que aplicam adesivo na pintura de carros. Custou R$ 90,00 e ficou pronta em 2 horas. O que deu problema, na minha opinião, foi o fato de o corpo não estar bem tratado antes de redeber a película, ou seja, as imperfeições e desníveis do corpo da guitarra ficaram aparentes. Vou ver se consigo fotos.
|
FCLBass Veterano |
# fev/12
· votar
Msess Ficou pior que isso.
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
vdd!! ñ é necessario pintar!! pintar vai sair muito caro e pode nem prestar!! e o adesivo fosco ñ tem como sair errado!
|
Msess Veterano |
# fev/12
· votar
legal mais eu mesmo tenho que desmontar? o luthier que faiz esse trabalho??
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
o luthier!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
se voce só quer deixar fosco, dá pra ao inves de pintar, tirar o brilho.
nao é facil, tem grandes chances de voce deixar ele marcado, mas dá pra fazer em casa.
leia principalmente os posts do ogner http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225152/
|
Sartori Veterano |
# mai/12
· votar
E ae. Dando uma ressucitada... Mas cara, tem como EU envelopar o corpo inteiro com um adesivo só? Ou tem que fazer a gambiarra de um pra gente da guita, um pras costas e outro pro lado? Pq eu mesmo queria fazer, mas num queria esse esquema não, queria uma peça só.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Sartori uma peça só deixa rugas.
|
Sartori Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom Se eu fizer né? Com emendas fica feio mesmo né? Melhor mandar envelopar então?
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Sartori o ideal mesmo é pintar. envelopar com um adesivo só vai deixar rugas e com varios pedaços ficam emendas.
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
paguei 50 numa oficina de pintura de carro pra minhas algumas guitarras minhas, alguns violoes e uma bateria.
ficou perfieto, sem danos a madeira
|
ccasaroli Veterano |
# jul/12
· votar
Tbm estou pesquisando para envelopar meu baixo de vermelho fosco... Tô vendo preços a partir de 100 reais e demoram umas 2h...
Semana que vem um amigo meu que é luthir vai dar uma limpada nele, depois vou mandar envelopar, daí coloco fotos.....
|