existe?

    Autor Mensagem
    Shelo
    Veterano
    # jan/04


    existe bandas com 2 baixistas??
    será q fika legal as musicas??

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    banda não sei mas tem um monte de gravações de estudio e ao vivo com 2 baixistas

    fica muito legal

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Num festival q eu toquei uma vez tinha um trio q era 2 baixos e voz. Ficou masaa pq eum cara fazia uns slaps de leve pra marcar o pulso da musica e o outro esquematixava umas harmonias nas notas agudas. Legal mesmo.

    Agora se botar dois baixos juntos colados na musica deve ficar bem pesadão

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem um show chamado "music for (ou from..heuheueh) montserrat" q no final junta todo mundo fica uns 3 baixos umas 5 guitarras(incluindo eric clapton e mark knopfler!!!) e duas baterias( sendo uma tocada pelo phill Collins)...esse show eh 10..se quiser algar eh blz!!!

    Shelo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz...

    Homaley
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara; escuta o "Bass Extreme", com o Victor Wooten e o Steve Bayle. O disco todo ( Tem o volume 1 e 2) é batera e dois baixos. Wooten mandando bala num Fodera 4 cordas ( mais slap) e o Steve mandando ver num de 6 cordas.
    DUCA. Huhuhuhuhuhuhuhu.

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vou lembrar o nome de uma banda muito legal que ouvi estes dias. tem 3 baixos e uma baterria..... eh muiot lokkkkkko.
    a primeira escutada vc odeia, depois da quinta vicia heheheh

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista


    lembra e fala aí

    billy bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo eu jah vi várias jams c/ mais d um baixo , e fico muito loko , e ainda tem o bass day por exemplo qdo jah tocaram vários baixos juntos , tipo eve uma vez q eu ia fazer uma apresentação na escola , e minha sala tem 3 baixistas , tio a gente ensaio c/ 2 , naum fico mto legal pq foi soh um ensaio , mas tava tipo encaminhando , c/ o outro baixo no pzicatto e eu no slap , eu acho q c ensaiar ateh fica legal

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi
    eu tenhu esse dvd
    eh loco
    aa e em o dvd da marisa monte q tem 2 baixistas tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a existe?