Autor |
Mensagem |
Shelo Veterano |
# jan/04
existe bandas com 2 baixistas??
será q fika legal as musicas??
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
banda não sei mas tem um monte de gravações de estudio e ao vivo com 2 baixistas
fica muito legal
|
Wylde_Winter Veterano |
# jan/04
· votar
Num festival q eu toquei uma vez tinha um trio q era 2 baixos e voz. Ficou masaa pq eum cara fazia uns slaps de leve pra marcar o pulso da musica e o outro esquematixava umas harmonias nas notas agudas. Legal mesmo.
Agora se botar dois baixos juntos colados na musica deve ficar bem pesadão
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Tem um show chamado "music for (ou from..heuheueh) montserrat" q no final junta todo mundo fica uns 3 baixos umas 5 guitarras(incluindo eric clapton e mark knopfler!!!) e duas baterias( sendo uma tocada pelo phill Collins)...esse show eh 10..se quiser algar eh blz!!!
|
Shelo Veterano |
# jan/04
· votar
blz...
|
Homaley Veterano |
# jan/04
· votar
Cara; escuta o "Bass Extreme", com o Victor Wooten e o Steve Bayle. O disco todo ( Tem o volume 1 e 2) é batera e dois baixos. Wooten mandando bala num Fodera 4 cordas ( mais slap) e o Steve mandando ver num de 6 cordas.
DUCA. Huhuhuhuhuhuhuhu.
|
menininha baixista Veterano |
# jan/04
· votar
vou lembrar o nome de uma banda muito legal que ouvi estes dias. tem 3 baixos e uma baterria..... eh muiot lokkkkkko.
a primeira escutada vc odeia, depois da quinta vicia heheheh
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
menininha baixista
lembra e fala aí
|
billy bass Veterano |
# jan/04
· votar
tipo eu jah vi várias jams c/ mais d um baixo , e fico muito loko , e ainda tem o bass day por exemplo qdo jah tocaram vários baixos juntos , tipo eve uma vez q eu ia fazer uma apresentação na escola , e minha sala tem 3 baixistas , tio a gente ensaio c/ 2 , naum fico mto legal pq foi soh um ensaio , mas tava tipo encaminhando , c/ o outro baixo no pzicatto e eu no slap , eu acho q c ensaiar ateh fica legal
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
joaozitorossi
eu tenhu esse dvd
eh loco
aa e em o dvd da marisa monte q tem 2 baixistas tb
|