Autor |
Mensagem |
vrtorrez Veterano |
# fev/12
E aí, pessoal. Alguém sabe me dizer se o baixolão da Sunsmile é um bom negócio? Dizem que é uma boa relação custo/benefício... Nunca toquei em um, mas gostaria de ver se alguém conhece o produto. Especificamente o modelo SAB10 (http://loja.sunsmiledobrasil.com.br/produto/sab-10-sunburst-2-tone/80 .html), mas se alguém souber de algum outro da sunsmile também agradeço.
A outra opção qu tenho seria um da Crafter usado, modelo BA58OEQ-5, com 3 anos de uso... Não sei o que valeria mais a pena...
Abraços
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
vrtorrez Já tem um baixo elétrico? Se não, fique com o Crafter.
abraço.
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
vrtorrez
se os baixolão tiverem a mesma qualidade que os do violões então deve ser um baita instrumento.
|
vrtorrez Veterano |
# fev/12
· votar
Então, já tenho um Squier elétrico. Queria um baixolão mais para treinar em casa e pra tocar em rodas de violão com amigos...
|
Gaelramone Veterano |
# fev/12
· votar
Velho pra tocar em rodas de violão baixolão é uma ilusão a nao ser que seja violão de nylon, teu som vai sumir, a não ser que tu mande fazer um em luthier com o tamanho do corpo correto, e o Crafter tem qualidade mas o som desplugado peca em comparação a outras marcas no mesmo nivel
na verdade tu vai comprar o baixolão e vai ter que usar o amplificador igual, só o timbre que lembra mais um violão mais grave e o visual que fica mais bonito e naum aquela coisa impar de ver um monte de violao instrumentos acusticos e um baixo eletrico hehehe
|
dom de Deus Veterano |
# fev/12
· votar
vrtorrez
A outra opção qu tenho seria um da Crafter usado, modelo BA58OEQ-5, com 3 anos de uso... Não sei o que valeria mais a pena...
dependento da situação da escala e das tarracha e estética e do nic R$ talves compensa sim.
|
superlocrio Veterano |
# fev/12
· votar
Eu compraria o instrumento novo.
|
superlocrio Veterano |
# fev/12
· votar
Eu iria de instrumento novo.. usado sempre pode ter algum empenamento.
|