O insubistituivel

Autor Mensagem
qwertyasd
Veterano
# jan/04


Sempre num intrumento, esporte, tudo em geral a alguem que se se destaca e serve de inpiração para todos q começam por exemplo na guitarra é o Jimi Hendrix, no esporte e o Pelé ... e por aí vai entaum queria saber quem eh o baixista que se encaixa em todas estas caracteristicas na sua opinião?

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


qwertyasd
jaco pastorius

TrancudoBass
Veterano
# jan/04
· votar


qwertyasd
Flea

Tobias Sammet
Veterano
# jan/04
· votar


jaco sem duvida

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Cada um em sua área,o Jaco Pastorius é o melhor baixista de todos os tempos,mas como quem vive de passado é museu,eu voto no Flea,sem ele o Red Hot naum anda

FLEA
4
EVER

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


hoje em dia eh o myung na minha opiniao

billy bass
Veterano
# jan/04
· votar


jaco pastorius

JesterBass
Veterano
# jan/04
· votar


jaco pastorius sem duvida

mas isso eh pra quem esta de fora, pra quem nao eh baixista. os proprios baixistas tem outras influencias, assim como tem guitarristas q odeiam o hendrix...
mas em termos d O GRANDE eh isso mesmo!

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


tem muitos...num eh soh um...jaco pastorius...marcus miller...wooten....e mtos outros...

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


eu GRANDE baixista de todo sempre, pra mim eh o jaco..
e atualmente o john myung

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


isso na minha opiniao

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Foi mal,falei uma grande besteira,pensando melhor,naum tem como comparar o "mestre" com o Flea,claro que o Flea é mmmuuuiiitttooo bom,mas o "mestre" é o "mestre"
Jaco Pastorius é insubstituível

Vadalku
Veterano
# jan/04
· votar


Simplesmente Jaco...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Foi mal,falei uma grande besteira,pensando melhor,naum tem como comparar o "mestre" com o Flea,claro que o Flea é mmmuuuiiitttooo bom,mas o "mestre" é o "mestre"
Jaco Pastorius é insubstituível

Eh isso ae!

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


kra.. jaco nao eh mto minha praia nao...
nao so mto fã do estilo dele..(logico q sei o quao o kra toca.. tenho zilhoes de videos de shows dele aki no pc)
minha praia eh mais voltada pro stu hamm.. q puxa mais pro rock.. e o billy sheehan...
Baixista de banda na minha opiniao , na qual respeito mto eh o john myung do Dream Theater

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Jaco e Clarke

Kastor
Veterano
# jan/04
· votar


tem um kra q eu axo q tokva mt q eh o Nico Assumpção. O cara era genial, tokva mt mesmo.

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


eu não conheço o jaco. que estilo ele toca? uma cara que eu admiro bastante é o steve harris, o cara é batuta. o flea é legalzão, e o cliff burton então, nem comento, genial.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


olha, eu gosto bastante do Stu Hamn, mas no momento, o cara que tá tocando pacas é o John Myung heheh

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


1º Flea e 2º Michael Balzary

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo

Cara; uma dica pra você. Pare tudo que estiver fazendo agora e vá até a Galeria do Rock, ou na loja do Takara na Teodoro. Compre imediatamente, ou baixe da internete; sei lá: só sei o seguinte; pare tudo que estiver fazendo e vá ouvir o Jaco. Qualquer coisa: os discos solos, com o Wheater Report; sei lá.
JACO PASTORIUS É O MAIOR DE TODOS

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


Homaley
heuueh, valeu, q albuns e/ou musiks dele vc recomenda?

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Olha! baixista bom tem uma pá para agente citar...hoje em dia tem um monte de baixista que é melhor q o jaco, mas o INSUBSTITUÍVEL é ele... o cara revolucionou o baixo elétrico naquela época e serve de fonte/inspiração para a maioria dos baixisata contemporâneos.

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto mais um wooten do que o jaco... mas como falei acima o mais "Jimy Hendrix" do baixo é o jaco (imortál).

Homaley
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo

Cara, tem o primeiro de 76 e se chama Jaco Pastorius. Neste disco só tem sonzeira. Destaque para "Donna Lee" ( esta música é do Charles Parker; (a original é em SAXOFONE??????), "Come on Come Over" e "Portrait of Trace" (esta ele fez pra mulher e é todinha feita em harmônicos)
Tem também o Jaco Birthiday, ( com uma versão monstruosa de "The Chicken"). tme um outro CD duca que é o "World of Mouth", tem a série Live New York; e um CD dele com o Wheather Report chamado "Heave Wheater". ESCUTE

axxys
Veterano
# jan/04
· votar


Jaco Pastorius... sem dúvida Jaco Pastorius.

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


Homaley
valeu mermão, vou ouvir sim.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


ouve "Come on Come Over" do Jaco...do primeiro disco,
finíssimo groove

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Jaco é uma Lenda sua musicalidade fértil e inivadora sua vida da arrogancia a mendicância sua morte e seu legado
éo nome mais lembrado quando se fala em Baixo

FBass
Veterano
# jan/04
· votar


Arthur Maia. Olha o Brasil aí gente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original