Baixistra pra gravar (collab) - Nothing Else Matters

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # jan/12


    O título já diz tudo, hehe.

    Preciso de um baixista pra gravar a trilha de baixo (doh). Projeto de colaboração do estilo daquelas bandas online do youtube, então é bom ter câmera também.

    Respondam aí, valeu!

    MeGustaCookie
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olha, eu toco essa linha de traz pra frente até, se precisar, mas é uma pena, eu num tenho nenhum equipamento de gravação decente aqui, então realmente eu num sei o que poderia fazer por vocês :-(

    victorhb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hehe, que pena cara, não tem como arranjar uma interfacezinha com um amigo não?

    snd
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sem camera nao rola?

    victorhb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, até rola... Mas você seria o único que não ia aparecer, ia ficar meio esquisito...

    Não dá pra pegar uma emprestada?

    MeGustaCookie
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu posso ver com o cara do estúdio que a gente ensaia, ele num faz gravação de grupo lá mas tem um equipamento legal de mixagem....se eu levar meu note e espetar com o programa certo, talvez role, mas aí vou buscar maiores informações....durante a semana, se num tiver arranjado ninguém, eu dou uma olhada....ME GUSTA colaborações, DHSIHDIHDSHIDS

    victorhb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MeGustaCookie

    Blz!

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não tenho câmera. :-(

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho camera, interface e sei tocar essa musica...so nao tenho tempo mesmo. Me gusta deixar para o victorhb e o cookie arranjar a interface e a camera e tocar!

    victorhb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    Não entendi nada...

    Se vc quiser tocar, a vaga tá aberta... Os outros candidatos não foram pra frente.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    victorhb
    Entao vamo nessa. Nao queria pegar a vaga de ninguem fraga, é paia fica parecendo uma disputa e tem muita gente bem melhor que eu aqui. Se nao tiver assim tanta pressa to dentro (porque so tenho tempo de noite e olha la). Da uma olhada nos meus 3 ultimos covers de baixo que vc tem uma nocao do som. Se quiser mande mp, ou manda a backing track, ou mesmo uma guia que posso gravar o baixo por cima e vamos montando a collab! o/





    victorhb
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Opa, que massa que vc aceitou!

    Te mandei um recado aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixistra pra gravar (collab) - Nothing Else Matters