Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Contra-Baixo
[video] Avaliem meu som - Walkabout - RHCP
Autor
Mensagem
Buja
Veterano
#
jan/12
E ai galera,
Eu nao tenho fleabass (assunto tao falado por aqui), mas acho o meu 4 cordas ja da conta do recado por enquanto. O que acham do timbre?
Osvaldojr
Veterano
#
jan/12
·
votar
bem legal, ta bem tocado o cover...belo timbre seu baixo...
MJVE
Veterano
#
jan/12
·
votar
muito bom cover cara...
Buja
Veterano
#
jan/12
·
votar
Osvaldojr
Valeu cara...usei o plugin do reaper mesmo "amp simulador" simulando um fender bassman e um lowpass filter. Muito bom. Fica bem cremoso o timbre com uma pequena estaladinha do final!
MJVE
Que bom que gostou. Valeu manolo.
Eu tenho notado que a galera dos graves nao é muito chegada a fazer sons e postar por aqui nao. Eu ando bastante pelo forum de guitarra e, mesmo que existam mais guitarristas que baixistas por ai afora, o pessoal é mais animado. Organizam jams, fazem bastante covers e musicas proprias tambem, umas boas, outras ruins, mas eles se movimentam. Eu queria mesmo que a gente aqui do forum dos graves se agitassem mais mas sozinho é complicado. Acho que tenho uma ideia.....(rsrs)
Arimoxinga
Veterano
#
jan/12
·
votar
Buja
EAI mano veio mandei uma msg pra tu faz um tempo tu ainda não respondeu acho que passou batido vou te mandar novamente olha lá hein? kk
Peace!!!
dom de Deus
Veterano
#
jan/12
·
votar
Buja
o som ficou bem limpo definido, vc tem talento.
Samuel Silvino
Veterano
#
jan/12
·
votar
Belo cover, Parabéns!
Apenas quero te lembrar para encerrar este tópico, estão todos esperando o resultado final.
http:%@ ýïð<