Autor |
Mensagem |
Black Death Rider Veterano |
# jan/12
Achei interessante...
|
# jan/12 · Editado por: Black Death Rider
· votar
Tablatura
G l--------7-9----11-11----7-7---7-7----- D l-----9-------7------------7-7---7-7---- A l-10---------------------------------------- E l--------------------------7------7---------
G l--------7-9----11-11----7-7---7-7---- D l-----9-------7------------7-7---7-7---- A l-10---------------------------------------- E l--------------------------7------5---------
G l--------7-9----11-11----7-7---7-7---- D l-----9-------7------------7-7---7-7---- A l-10----------------------------------------- E l--------------------------7------7----------
G l--------7-9----11-11----7-7----- D l-----9-------7------------7-7------ A l-10----------------------------------- E l--------------------------7------5----
G l--------7-9----11-11-------- D l-----9------------------------- A l-10---------7-----------5---- E l--------------------------------
|
Buja Veterano |
# jan/12 · Editado por: Buja
· votar
Black Death Rider Cara...muito bom o exercicio...to precisando treinar mesmo Mas me surgiu uma duvida, nao sobre o exercicio em si, mas na sonoridade da coisa: Meu baixo tem a acao das cordas bem altas, acho que ta todo desregulado e os captadores sao do tipo P+J Modelo do meu baixo Entao, pra ter esse som que voce conseguiu ai é necessario ter humbuckers assim, ou cordas diferentes, ou acao bem baixa das cordas ou nao tem nada a ver?
Valeu cara
o/
|
# jan/12 · Editado por: Black Death Rider
· votar
Entao, pra ter esse som que voce conseguiu ai é necessario ter humbuckers assim, ou cordas diferentes, ou acao bem baixa das cordas ou nao tem nada a ver?
Olá, não sou eu no vídeo. Esse vídeo eu achei no YouTube e achei interessante compartilhar.
Meu baixo é esse aqui...
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Black Death Rider Muito bom o video. E seu baixo é fino cara. Sempre quis ter um 6 cordas. Parabens!
|
vinibassplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Buja
configuração de caps ñ influencia nas técnicas.
eh bom manter o braço sempre reto e as cordas bem baixas pra tapping..
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
vinibassplayer Valeu d+ cara....tava até querendo comprar um novo bass achando que um era melhor que outro pra tapping
|
BrUnOsOtO Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, eu já usei esse vídeo um dia rs faz quase um ano, muito bom.
|
# jan/12
· votar
Esse é mais legal ainda...
|