baixo tonante star light 4 cordas?

    Autor Mensagem
    gabitereza
    Veterano
    # jan/12


    iai galera!! to querendo começar a tocar baixo e to sem money pra comprar zerado então recorri aos usados do mercado livre então achei esse tonante star light por 220 reais,o cara falo que tá funcionando normal então queria saber se ele da conta do recado quando a pessoa tá no começo msm e se ele tá muito cara por ser um baixo usado?

    epamibass
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gabitereza pra ser um usado ele ta ate barato de mais e quanto ao seu inicio qualquer baixo e bom.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gabitereza
    nao é um bom baixo nao, procure algo de qualidade melhor.
    esse baixo (assim como todos os instrumentos tonante) sao horriveis

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gabitereza
    Tonante não é instrumento asuhusah... vamos lá.. tonante era a faquinha de rocambole dos brazuca qndo não tinham opção para ter um instrumento.. agora não, agora temos acesso à gringos e nacionais (e estes, de qualidade!)! Pega um condor BX-12 que vc não vai se arrepender.. eu mesmo não curto mto este modelo, porém, comparado à um tonante, há muiiiita diferença..

    JJJ
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Condor BX-12 passivo, se achar pra vender, é o bicho na sua faixa de preço, assino embaixo.

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    + 1 Condor

    vinibassplayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se vc procurar "tonante" e achar alguém falando bem, eu saio do fórum...
    flw

    slow-hand
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, Totante é Tonante. Pesquisa a palavra Tonante pra vc ter uma noção do q é.
    Eu nunca toquei num baixo tonante, mas ja toquei numa guitarra tonante q meu Deus do céu, nunca mais quero ver akilo na minha frente.

    Na boa, um pedaço de bambu cm 4 arame amarrado é melhor q tonante.

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vlw!! tonante é uma bosta!! saquei!!

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Para com isso, é tocavel. Eu gosto do meu violão Tonante. Eu curto o som dele. Não é uma Brastemp, mas dá pro gasto aprendi muito com ele. =] Se for pra aprender tá valendo mais acho que com instrumentos elétricos deve haver mais cuidado na hora de comprar, acho melhor voc comprar um baixo novo.

    Abixibarraba
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O baixo tonante é muito melhor do a guitarra.....não que ele seja bom *muito pelo contrario).......mas tipo o baixo é nota 0 e a guitarra é nota -10.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo tonante star light 4 cordas?