Autor |
Mensagem |
Albino Neto Veterano |
# dez/11
Bom, sou baixista a 2 anos e algo mais e tenho um baixo muito pobre de timbre e orrivel para técnicas como slap e teeping. toco muito musicas pop rock e estou presisando comprar urgentemente um baixo melhor o problema é que tenho pouco dinheiro(em torno de 1700 R$) e um gosto muito refinado, como faço??? gostaria tambem de algumas dicas de como estudar baixo pois nao tenho recursos pra pagar aulas e to sentindo necessidade de aprender mais a cada dia!!!!!
|
janderimperium Veterano |
# dez/11
· votar
diz o seu equipamento primeiro, cara.
baixo amplificador e set de pedal
abraço
|
Alexandre.M Veterano |
# dez/11
· votar
a resposta é simples : "TESTANDO, TESTANDO , E TESTANDO mais um pouco isso vale para todos isntrumentos, vá em uma loja de instrumentos musicais, e sem ter pressa, peça ao vendedor daixa-lo testar os que vc mais gostou, ai vc testa, pergunta, ''pechincha" kkk, e tire suas conclusões, vc pode pesquisar sobre modelos e reputação dos instrumentos na net, antes ou depois de vc ir na loja ver.
|
Alexandre.M Veterano |
# dez/11
· votar
quanto vc estudar baixo, procure apostilas no www.4shared.com e no google, tem um site muito bom é esse: http://www.mvhp.com.br vc tem varias apostilas sobre instrumentos,(guitarra, violão, canto, contra-baixo), tem apostilas on-line de graça e para comprar, aprendi a tocar viola por este site
|
Albino Neto Veterano |
# dez/11
· votar
cara valeu!!!
|
du paul Veterano |
# dez/11
· votar
1.700 veio da pra pegar um baixo legal mas so o baixo não adianta tem que ver como vc toca seu amp pedais e todo um conjunto n~ao adianta vc querer tirar um som num baixo de 1.700conto numa caixinha da fram
|
Osvaldojr Veterano |
# dez/11
· votar
Fender Squire Jazz Bass Vintage Modified....
|
Mano Pepa Veterano |
# dez/11
· votar
Amplificador >> Guitarra/Baixo.
Se eu fosse você, comprava um amplificador bom e um captador slappeiro pra por no teu baixo que já resolvia de imediato teu problema. Pelo menos até ter grana pra compra algo realmente top.
|
subgrave Veterano |
# dez/11
· votar
o problema é que tenho pouco dinheiro(em torno de 1700 R$) e um gosto muito refinado, como faço???
Eu acho bastante dinheiro. Dá prá pegar muuuuuuuita coisa boa com esse dindin todo aí.
Procure por Ibanez, Yamaha (séries BB ou RBX), Cort...
|
Albino Neto Veterano |
# dez/11 · Editado por: Albino Neto
· votar
cara tou muito querendo um cort artisan 5 cordas cap bartoline circuito ativo bartoline e em fim mais eu quero ver outras opiniões como por exemplo esse jazz bass da squier fender ae que postaram!!!!! muito bom msm! vlw!
|
Albino Neto Veterano |
# jan/12 · Editado por: Albino Neto
· votar
kkkkkkk
|
Thavinhoobj Veterano |
# jan/12
· votar
Albino Neto Acho que eu iria de jazz bass.
|