Ibanez GATK 20, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    deadskrull
    Veterano
    # dez/11


    Ola, pretendo trocar de baixo e estava procurando algo entre 500-800 reais, acabei me deparando com o Ibanez GATK 20, que eu dei uma testada e achei legal, marca conhecida e tudo, mas como sou estudante de baixo ainda, não acho meu ouvido muito confiável, dei umas pesquisada aqui pela net e não achei nada, nem em inglês eu achei direito(a única coisa que eu achei foi esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vXeTDa9Co4g). Então, alguém conhece e/ou testou e me indicaria ele? Alguém sabe se seria bom fazer algum upgrade nele? E se ele é bom para tocar em bandas?

    Agradeço desde já ;)

    PS: Se alguém conhece algum com mais custo x benefício, pode falar também.

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Osvaldojr
    · votar


    Cara, tenho um amigo que tem um, os timbres que vc consegue são bem modernos e tals. Mas é aquela coisa, vai de o braço estar alinhadinho e tudo regulado, entonação etc....mas olha, se vc achar um SX JB75c com o braço retinho e afinando certo, vc tbm vai ficar bem por muito tempo....

    deadskrull
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    As pessoas que eu falei sobre esse SX falaram que seria bom eu trocar os captadores, eu queria um baixo que eu comprasse e não tivesse muitas coisas pra mecher.

    Desculpa a demora, cheguei de viagem hoje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GATK 20, alguém conhece?