Ibanez SR - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Mr Moses
    Veterano
    # out/04


    Tenho um Ibanez SR70, ele existe... hehehe sei disso. Mas já procurei na net em todo canto informações a respeito dessa série e nunca achei nada. Ele é passivo, uma série bem simples, mas com ótimo timbre. Alguém por aí já viu algum desses, tem, ou leu algo em algum canto sobre ele?

    Valeu, abraços.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Moses
    Quais são as madeiras usadas nele? qual eh a captação? Quantos knobs?

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger

    Cara, como eu disse, eu comprei usado num rolo muito rápido. O cara tava indo de volta pros Eua e me vendeu. Nessa época, eu não sabia nem q baixo tinha madeira, e captação me lembrava o Rolando Lero, captou minha msg? hauhahauahauah...

    Na época, eu só sabia que queria tocar baixo e comprei esse pq achei bonito, o preço tava bom, e gostei do som, mas não sabia tocar nada nele, só um pouco de violão.

    Sei que ele é precision, 22 casas, passivo, braço parafusado, 3 knobs, vol, balance e tonalidade, vermelho com escudo preto. Tem fotos minhas tocando com ele ( http://www.amigosdojack.com.br/Fotos/jk040704/Net/Desp2116.jpg ).

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Moses
    Heheheh saquei, mas putz!! eu tive um baixo quase igual, mas ele so tinha um cap P(tirando isso era igual e na cor azul). Esse modelo deve ser GTR70( e não SSR70) pq o meu era GTR50 ;)

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Moses
    É como o Dark Avenger falou...esse aê é modelo GTR e não SR.

    Tem um desse no Mercado Livre por 500 reais. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22843260


    Vlw....

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger

    Talvez até seja, mas tá lá escrito na mão dele SR70, made in Korea. Não sei se na época da produção eles tavam usando outras especificações. Vai ver, né....
    Vc vendeu o seu? Pediu qto?

    isaiasgs

    A diferença entre esse e o do Mercado Livre e o meu é q esse só tem 2 knobs( certamente falta o balance), já q ele não tem captadores na ponte.

    Qto será q eu posso pedir nele?? Ele tá em ótimo estado, sem arranhões nem nada...


    Valew

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Moses
    Vendi por 500 pra comprar um SR405. Mas eu tava afim de desfrettar ele...so vendi pq precisei.

    Mr Moses
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger

    Se eu conseguir não ter q vendê-lo, afinal, a grana tá curtíssima, quero fazer isso mesmo, desfretá-lo, ou colocar uma placa de captação ativa, ou os dois.

    Aliás, dá certo um fretless com captação ativa??.

    Abraços

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Moses
    Eu prefiro um fretless passivo...se eu tivesse muita grana eu comprava um fretless assim:
    -Corpo: mogno
    -braço: walnut / maple
    -captação: Bartolini MK1 (ideal pra fretless....testei ela em um Cort fretless um dia desses e gostei....so naum gosto dela em baixos com trastes)
    -escala: jacarandá

    mas ia sair mt caro...to afim de pegar um Condor BX12 qdo tiver grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SR - Alguém conhece?