Duplicar o Sinal com Direct Box

    Autor Mensagem
    FeitosaTVR
    Veterano
    # dez/11


    Ola sou novo no forum e como a maioria tenho uma duvida
    To sem grana pra comprar uma mesa e uma placa de som no momento
    Entao queria saber se com um Direct Box eu conseguiria mandar o sinal do meu baixo pro meu pc e pro meu ampli...
    tipo, da saida balanceada eu mando pro pc (cabo xlr/p10), pra gravar, e a outra pro ampli pra usar basicamente de "monitoramento", ou vice-versa...
    seria possivel essa gambiarra? pra evitar a latencia do pc

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sim é possível, e eu faço isso com o meu baixo hehe mas isso porque este DI marca Landscape passivo (70,00r$) tem um Send adicional, tem o balanceado xlr que mando para a interface, e o send p10 que mando pro cubo especifico de baixo, não sei se é a melhor alternativa, mas vem funcionando

    O ideal, era mandar a saída line do seu cubo para o PC, o meu amp é reformado e esta sem isso, por isso o motivo de ter inventado isso

    E Evitar latencia com o que?? cabo balanceado não muda e nem afeta isso

    FeitosaTVR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aaa blz

    disse evitar a latência nao por causa do cabo, mas sim pq estarei monitorando pelo ampli e não pelo pc, pois monitorar pelo pc da um certa latência...

    se eu mandar o send da saída xlr do DI com um cabo xrl/p10 pro pc vai dar certo? direto na entrada de mic ou line do pc...
    ou essa saida balanceada funciona "diferente"?

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    FeitosaTVR
    Monitoro pelo PC perfeitamente sem latencia, questão de configurar melhor os drivers, mesmo com placa on-board, mas dá certo sim o que quer, é só se atentar aos recursos do Di, meu outro DI ativo da Behringer, mais caro, stereo, não me permite isso

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Edson Caetano
    Que DI seria esse da behringer? é o BDI21?
    Eu tenho ele e tambem estava curioso pra ver se dava pra fazer este esquema. Nao tenho cabo balanceado, entao nao sei se funciona. Sei que testei com um cabo de microfone e nao deu certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duplicar o Sinal com Direct Box