Quanto custa manda um baixo para luthier?

    Autor Mensagem
    Sem Titulo
    Veterano
    # nov/11


    ola pessoa do cifra club eu quero saber +ou- quanto custa p mandar o baixo a um luthier e eu nao sei quanto custa e eu to afim de mandar o meu

    Curly
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    quanto custa mandar o carro para a oficina ??? depende do que tiver que fazer, né ?!

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual o problema do seu baixo? é algo quebrado? ou apenas uma regulagem? vá no luthier e peça um orçamento

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se ele explodiu já era, esquece, mas talves tenha chance de salva-lo, isso ae, mande lá no carinha e pede um orçamento,

    leobozzo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    liga pra lá e pergunta... (sério)

    joao b.
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    ola pessoa do cifra club eu quero saber +ou- quanto custa p mandar o baixo a um luthier e eu nao sei quanto custa e eu to afim de mandar o meu


    Depende, se for por PAC é barato, mas demora mais a chegar. Agora, se for SEDEX é mais caro, mas chega mais rápido! Outra coisa a considerar é a distância entre sua casa e o luthier...

    Rsrsrsrs

    Desculpem por desvirtuar, não consegui me conter!

    rsrsrs





    Sem Titulo

    Seja um pouco mais específico, assim o pessoal poderá ajudar melhor.

    Outra coisa, o FCC é frequentado por gente do Brasil inteiro e de fora do Brasil. Logo, tais preços podem variar muito de acordo com a região.

    Experimente mandar um email para algum luthier (vide google), listando os possíveis defeitos e/ou serviços que vc gostaria que fossem feitos no seu baixo...

    Abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vamos lá.. aqui em Franca (interior de sampa) ta na faixa dos 60$-80$ um setup (ou seja.. ele vai ajustar as cordas, o tensor, dar um tapa na eltrica etc etc..) mas em sampa, eu comecei pagando uns 100$ há anos atraz e hj já deve ta quaze 200$ dilmas (se pah, 180$) na Chiara Guitar shop.. pelo menos eu sei que quando mando meu bass lá ele volta como novo (polido, nikelado, "claroo e brilhaaaanteee")! Mas ainda assim eu acho caro...
    Geralmente quando se tem defeito de peça ou algo do tipo, os cara cobram só o setup mais a peça... agora, como disseram aí, depende do estado do seu bass... pode ser que um setup basico resolva.. pode ser que tenha que fazer muita coisa daí a mão-de-obra sobe... enfim... e depende em que local do brazil varonil vc está!

    []'s

    againwerise
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meu baixo ta ''trastejando'', creio que seja esse o termo do problema dele. Quanto custaria ?

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meu baixo ta ''trastejando'', creio que seja esse o termo do problema dele. Quanto custaria ?

    regulagens em media 100 reais, vai variar de lutier pra lutier...se tiver que refretar, dai é mais caro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa manda um baixo para luthier?