Condor VB-40 Deluxe

    Autor Mensagem
    Paulov
    Veterano
    # nov/11


    Olá, pessoal!

    Pra quem não se lembra ou não conhece, o contrabaixo do título é a réplica do Hofner usado pelo beatle Paul McCartney. Enfim, eu tenho uma banda com foco em músicas dos anos 60 e gostaria de adquirir esse modelo da Condor afim de enriquecer nosso som. Entretando não consigo encontrá-lo em nenhuma loja (seja física ou virtual), alguém sabe onde poderia encontrá-lo à venda? Ah, e o modelo para destro... eu encontrei alguns para canhoto, só.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, use a busca.. tem bastante tópico aberto sobre esse bass.. tente postar sua dúvida em um tópico já aberto ;)

    russobass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei:

    http://www.prismaproaudio.com.br/os/product_info.php?products_id=3402

    Paulov
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Paulov
    · votar


    JL_Marcondes
    Cara, eu realmente usei a busca e pode ter certeza que não tem nada relacionado ao que eu estou procurando. A maioria é de anos atrás e as informações estão já desatualizadas.

    russobass
    Opa, valeu!! Tava pesquisando aqui no google sobre a procedência dessa loja e parece não serem muito conhecidos, mas eles passaram o endereço da loja física lá, será que é confiável?

    edit: levando em conta o número de lojas que não o possuem mais em estoque, eu acho que a condor tirou esse modelo de linha. =/

    kiki
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Paulov
    será que saiu de linha?
    enviei um email pra condor, vamos ver.

    Enquanto isso, voce pode dar uma olhada no Epiphone, que é um modelo "viola" tambem. Só que não tem o headstock igual. Eu prefiro o original.

    Tem também um da hofner que chama Icon, que é um modelo chines, parece que é proximo do condor em qualidade e preço.

    Paulov
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kiki
    Boa ideia o email! Se puder postar aqui quando te responderem.

    E pois é, eu cheguei a testar o epiphone mas não curti tanto o timbre. Daí levando em conta que ele ainda é mais caro.

    O hofner icon, se eu não me engano, é basicamente o mesmo modelo da condor, né? Vou procurar ele também. Eu cheguei a olhar em algumas lojas mas não achei, somente pra importação. Eu não sei quanto ao pessoal aqui, mas eu não me arrisco em importar por conta própria, ainda mais que se trata de um pacote grande.

    kiki
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Paulov
    até agora nao me responderam, quando responderem eu posto aqui.

    E pois é, eu cheguei a testar o epiphone mas não curti tanto o timbre.
    mas voce ouviu o timbre dos outros?
    tem que ter certeza que voce nao curtiu o timbre do epi, e nao do modelo!

    eu ja vi banda cover de beatles usando esse epiphone.

    eu particularmente nao conheço nenhum, nem o condor, nem o epi, nem os hof. eu só fico olhando por que eu tnho vontade de comprar algum dia, mas deve demorar...

    =p

    Eu não sei quanto ao pessoal aqui, mas eu não me arrisco em importar por conta própria, ainda mais que se trata de um pacote grande.
    tem gente que importa instrumento inteiro, mas eu nao se e´tranquilo... tem topicos sobre importações, da uma procurada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor VB-40 Deluxe