2 Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo

    Autor Mensagem
    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11


    Cara, estou querendo comprar um baixo da Tagima Memphis, um Contra Baixo 5 Cordas Preto TB540A
    então, nele tem captadores Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo e nãos ei se são bons, sou iniciante e não entendo muito por enquanto, alguem me ajuda se eles são bons?

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BrUnOsOtO
    · votar


    Opa, são captadores bons sim, felipe, ainda mais quando é pré ativo ;D
    mas então, já que você é iniciante e não sabe muito do assunto, fique com eles até uma noção de captadores vier, pesquise sobre, teste baixou com captação diferentes, mas já que se é iniciante, então nem precisa se importar muito, ok?
    °/

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito obrigadooo Bruno

    Vou ver se compro o contra baixo então, ate pesquisei a loja para ver se a própria loja é confiável

    Esta dúvida vei so por 1 motivo: em uma loja tinha os captadores diferentes, e o contra baixo era mais caro, e em outra loja tinha esses captadores e era mais barato o baixo
    mas então vou ver, quando eu conseguir o dinheiro comprarei e confirmarei sua resposta para o pessoal ver tbm

    vlwwwww

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual era a captação do outro baixo?

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    São estes:

    Captadores: 2 Single Coils modelo JJ (Jazz Bass) com imã de alnico

    acho q vou comprar o contra baixo deste outro site que tem estes captadores pois parece que o outro site não é tão bom...

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah, jazz...


    jazz, se você perceber, tem uma pegada mais suave, leve...pra tocar jazz mesmo, entende? mas você pode tocar em outros estilos

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar