2 Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo

    Autor Mensagem
    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11


    Cara, estou querendo comprar um baixo da Tagima Memphis, um Contra Baixo 5 Cordas Preto TB540A
    então, nele tem captadores Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo e nãos ei se são bons, sou iniciante e não entendo muito por enquanto, alguem me ajuda se eles são bons?

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BrUnOsOtO
    · votar


    Opa, são captadores bons sim, felipe, ainda mais quando é pré ativo ;D
    mas então, já que você é iniciante e não sabe muito do assunto, fique com eles até uma noção de captadores vier, pesquise sobre, teste baixou com captação diferentes, mas já que se é iniciante, então nem precisa se importar muito, ok?
    °/

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito obrigadooo Bruno

    Vou ver se compro o contra baixo então, ate pesquisei a loja para ver se a própria loja é confiável

    Esta dúvida vei so por 1 motivo: em uma loja tinha os captadores diferentes, e o contra baixo era mais caro, e em outra loja tinha esses captadores e era mais barato o baixo
    mas então vou ver, quando eu conseguir o dinheiro comprarei e confirmarei sua resposta para o pessoal ver tbm

    vlwwwww

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual era a captação do outro baixo?

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    São estes:

    Captadores: 2 Single Coils modelo JJ (Jazz Bass) com imã de alnico

    acho q vou comprar o contra baixo deste outro site que tem estes captadores pois parece que o outro site não é tão bom...

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah, jazz...


    jazz, se você perceber, tem uma pegada mais suave, leve...pra tocar jazz mesmo, entende? mas você pode tocar em outros estilos

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aaa ok, então vou ver se da para comprar esse com os captadores jass, estranho por mim, os baixos são da mesma marca e modelo mas captadores diferentes em diferentes sites...

    russobass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ta bom demais para um iniciante.

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então bruno, vou ver se o contra baixo dura bem, mesmo eu passando da faze de iniciante, vlww

    Felipe do ContBaix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    russobass, o baixo alem de estar com preço barato, ainda pelos comentários parece bom, ainda mais com uma loja confiável rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo