Autor |
Mensagem |
Felipe do ContBaix Veterano |
# nov/11
Cara, estou querendo comprar um baixo da Tagima Memphis, um Contra Baixo 5 Cordas Preto TB540A então, nele tem captadores Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo e nãos ei se são bons, sou iniciante e não entendo muito por enquanto, alguem me ajuda se eles são bons?
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
Opa, são captadores bons sim, felipe, ainda mais quando é pré ativo ;D mas então, já que você é iniciante e não sabe muito do assunto, fique com eles até uma noção de captadores vier, pesquise sobre, teste baixou com captação diferentes, mas já que se é iniciante, então nem precisa se importar muito, ok? °/
|
# nov/11
· votar
Muito obrigadooo Bruno
Vou ver se compro o contra baixo então, ate pesquisei a loja para ver se a própria loja é confiável
Esta dúvida vei so por 1 motivo: em uma loja tinha os captadores diferentes, e o contra baixo era mais caro, e em outra loja tinha esses captadores e era mais barato o baixo mas então vou ver, quando eu conseguir o dinheiro comprarei e confirmarei sua resposta para o pessoal ver tbm
vlwwwww
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
qual era a captação do outro baixo?
|
# nov/11
· votar
São estes:
Captadores: 2 Single Coils modelo JJ (Jazz Bass) com imã de alnico
acho q vou comprar o contra baixo deste outro site que tem estes captadores pois parece que o outro site não é tão bom...
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
ah, jazz...
jazz, se você perceber, tem uma pegada mais suave, leve...pra tocar jazz mesmo, entende? mas você pode tocar em outros estilos
|
# nov/11
· votar
aaa ok, então vou ver se da para comprar esse com os captadores jass, estranho por mim, os baixos são da mesma marca e modelo mas captadores diferentes em diferentes sites...
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
ta bom demais para um iniciante.
|
# nov/11
· votar
Então bruno, vou ver se o contra baixo dura bem, mesmo eu passando da faze de iniciante, vlww
|
# nov/11
· votar
russobass, o baixo alem de estar com preço barato, ainda pelos comentários parece bom, ainda mais com uma loja confiável rsrsrs
|