Autor |
Mensagem |
Slash XxX Veterano |
# out/11
Pessoal seguinte, meu baixo um Ibanez GRX 200 parou, inicialmente fui ferificar de inicio e tinha solda quebrada nele, consegui refazer, depois de um tempo, ele parou fui verificar e nada de quebra de solda, alguém passou por isso!! Ou se souberem o que possa ser a causa agradeço.
Obrigado!!!
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
Slash XxX já verificou a bateria?
|
Slash XxX Veterano |
# out/11
· votar
SIm verifiquei tudo nos conformes...
|
BrUnOsOtO Veterano |
# out/11
· votar
verificou os caps? o jack? os pots?
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/11
· votar
"Fale com seu médico, eu falaria!" by Pelé.
(luthier...)
|
Slash XxX Veterano |
# out/11
· votar
bom pessoal verifiquei item a item e ele parece estar funcionando perfeitamente mas, não dá sinal de vida.... todos os pots dão sinal, os captadores eu naum soube como testar, alguém ai sabe?
|
BrUnOsOtO Veterano |
# out/11
· votar
coloca o alto-falante do seu celular e encosta ele virado pro captador e põe uma música pra tocar. Eu salvei o baixo da minha irmã assim kk se preferir, compre um multímetro
|
JL_Marcondes Veterano |
# out/11
· votar
^ Se o captador n capta o som das cordas como vai captar a música do cel "ora pois"?! Como "se salva" um baixo botando um cel pra tocar nos caps?!
Slash XxX Cara.. pra vc saber q é o baixo e não o ampli acredito que vc já verificou o bass em mais de um equipamento (e em mais de um cabo tb ehhe).. se vc já abriu e não identificou nada quebrado/desplugado/solto... leva para um luthier!
|