Autor |
Mensagem |
stinson Veterano |
# set/11
Oi ,gostaria de aprender sweet o mine no baixo, só que a tablatura postada no cifra club esta diferente dos vídeos que eu vejo no youtube ,então quem tem a tablatura completa da musica se puder me passar eu agradeço
TO LOKO ATRÁS DESSA TABLATURA PRA CONTRA BAIXO
|
tpgslash Veterano |
# set/11
· votar
eu toco guitarra mas tem um amigo meu que toca baixo e tambem ta bem loco procurando uma tab correta
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
stinson
A afinação é meio tom abaixo, que eu saiba.
Eu não toco contra-baixo(só violão e guitarra), mas cara ve a tab e vai consertando aos poucos, tirando uma parte aqui outra ali de ouvido. É assim que consegue, se for esperar sempre mastigado não vai crescer! Tenta levar sempre contigo essa dica, blz?
Abração!!
|
daniels07 Veterano |
# set/11
· votar
Eu tirei a introdução pelo Guitar Pro, que baxei no site ultimate-guitar.com...
O resto eu peguei as cifras e fiz um baixo parecido com o que eu ouvia na música.
|
stinson Veterano |
# set/11
· votar
eu so sei a introdução, que peguei ouvindo um video, mas o resto ta foda
vlw pelo conselho humm Meninaao
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
Olha essa: http://tabs.ultimate-guitar.com/g/guns_n_roses/sweet_child_o_mine_btab .htm nao sei se é a melhor mas da pra pegar alguma coisa. rsrsr Abç
|
stinson Veterano |
# set/11
· votar
É a mais completa que eu vi
vo testa
vlw
|
stinson Veterano |
# set/11
· votar
da pra pega alguma coisa e mais o solo
algumas partes são estranhas mais vlw
|
Ulloa.Bass Veterano |
# set/11
· votar
A gente toca essa música na banda. A introdução não lembro onde achei, mas o resto se limita a tocar a mesma nota da guitarra, mas fazendo uns arranjozinhos nas trocas de nota, tipo: De D para C ------------------------------------------ --------4----7----4--------------------- --5-----------------------5-----3------- ------------------------------------------
De C para G ------------------------------------------ --------3---2---------------------------- --3-----------------5-----3------------- -----------------------------------3-----
De G para D ------------------------------------------ ---------2--3--4------------------------ ---------------------2--3--4--5-------- --3--------------------------------------
|
stinson Veterano |
# set/11
· votar
brigado aew Ulloa.Bass
|
Emerick Veterano |
# set/11
· votar
Putz, ajudou até eu esse post hahah, eu não tocava ela direito então....
|
Ulloa.Bass Veterano |
# set/11
· votar
Hehehehe! Normal! Eu achava que era só o basicão, aí um dia tava ouvindo no celular e percebi que tinha vários arranjozinhos. Daí tirei ela direito, tocamos na banda e a música ficou 10x mais legal. É bacana de tocar ela no baixo!
|
wiskeria Veterano |
# set/11
· votar
basta um pouco de google para achar...
|