Baixo Squier P-Bass California Series

    Autor Mensagem
    Raulnewbassman
    Veterano
    # set/11


    Sou novo com baixo (como diz no nick uhauhauha)
    e me ofereceram o Baixo Squier P-Bass California Series

    http://img830.imageshack.us/img830/2169/baixoa.jpg

    novo na caixa pelo valor de R$800,00.

    Vale a pena ou tem modelos melhores pelo valor,
    se tiver me indiquem =]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Raulnewbassman
    Cara, com o mesmo valor vc compra um Condor P Master que é MUITO melhor que esse Squier aí, e com muito menos vc compra um Tagima TP-4, que, com uns "ups" de capt vai ficar melhor que esse Squier aí.....
    Abç

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/11 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Depende dq vc qr... eu achei que esse baixo era o Squier Vintage.. tipo, ele novo na caixa em qlqr loja não está este preço! Está mais caro.. daí, seria aquele velho ditado (qndo a esmola é demais..)! Tipo, teve um cara que pagou isso numa importação que ele fez, e ainda assim ele pagou mais barato dq o baixo vale aqui.. se ficou confusou: Tem um modelo Squier (Vintage) que esse sim é um baixo legal... daí um cara aqui do fórum importou ele pelo preço do q vc tem em mente... ou seja, não! Esse bass não vale 800$!
    Mas novamente, depende pra que tu quer o baixo... tipo, "eu qro um precision, qro tocar Iron" sei lá... mas em todo caso, eu ia de condor (xb24/25-a) nessa faixa de preço!

    []'s

    [EDITADO]

    Raulnewbassman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu toco poprock mas gosto do timbre do Precision

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    squier (pra mim) que presta só a série 'vintage modified'... não sei dizer se o precision da condor eh legal, mas a série nova de precision e jazz bass deles o pessoal ta falando bem.. enfim.. não sei se vale.. mas esse california aí, não acho o melhor custo benefício não..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Squier P-Bass California Series