Autor |
Mensagem |
Criminal Veterano |
# jan/03
tipo.. eu gravei uma musica com minha banda (sem batera por enquanto) O baixo e as guitarras sairam perfeito, liguei no amplificador e da saida do amplificador pro som. mas na hora de grava a vóz, na fita cassete fico boa mas no pc fico um lixo.. toda chiada e talz.. eu mixei com o a musica mesmo assim e os chiado ficaram muio 'camuflados' mas ainda ta com péssima qualidade.. eu queria sabe se alguem me indica um programa ou qualquer outra coisa pra melhora a qualidade da gravação pro PC?
valeu..
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Dizem que o Cool Edit Pro é bom.
Eu tenho, mas só que nem sei usar direito, tipo configuração de som, etc, mas tem bastente recursos.
Falowwwww
sversut
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Sversut
Tem no Kazaa?
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Criminal
Vc poderia me mandar os arquivos? Eu posso mudar a qualidade de seu arquivo de audio.
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Unk,
Não sei
Baixei do Superdownloads.com.br
Depois pega o crack, pois depois de expirado o prazo ele não mais salva o arquivo.
Devo ter uma cópia do crack, caso não consiga.
T+
Sversut
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
Ps1c0: Claro, me diz teu e-mail que eu vo manda separado: Baixo, guitarra e vóz em mp3 falow?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Sversut
Ah, vou pegar lá então... É bom esse programa? tem como criar cada trilha e mixar tudo?
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Rapaiz,
Não sei bem esses skemas de trilhas, mikissagens.
Faz o seguinte, se não entender bem:
Lá no Forum BoaDica tem uns tópicos a respeito e uns feras respondendo sobre gravação de som, etc.
Falowww
Sversut
|